Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

A fila andou! Sabrina Sato é flagrada em clima de romance com galã da Globo

Apresentadora Sabrina Sato é flagrada com ator bonitão da Globo, 16 anos mais jovem; confira quem!

Redação CONTIGO! Publicado em 29/01/2024, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A fila andou! Sabrina Sato é flagrada em clima de romance com galã da Globo - Reprodução/Globo
A fila andou! Sabrina Sato é flagrada em clima de romance com galã da Globo - Reprodução/Globo

A apresentadora Sabrina Sato foi flagrada curtindo o final de semana no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, ao lado de uma companhia muito especial. Trata-se do ator Nicolas Prattes, que atualmente interpreta Miguel na novela Fuzuê, da Globo. 

De acordo com fontes ouvidas pelo portal LeoDias, os dois estariam em clima de romance no local. No vídeo divulgado pelo jornalista, eles aparecem conversando tranquilamente perto da piscina do hotel de luxo. 

E não para por aí! No local também estava a mãe de Sabrina Sato, Kika Sato, e sua filha Zoe, de 5 anos, fruto do antigo casamento com o ator Duda Nagle, quem a famosa permaneceu junto por sete anos. Além disso, algumas pessoas afirmaram que Nicolas demonstrou ter uma boa relação com a criança.

Para quem não se lembra, Nicolas Prattes terminou o namoro com a dentista Luiza Caldi no final de 2023, após pouco mais de um ano de relacionamento. Na época, pessoas ligadas aos pombinhos afirmaram em entrevista à Fábia Oliveira, do Metrópoles, que Nicolas é egoísta e só pensava no trabalho e nas coisas pessoais. 

SABRINA SATO DESABAFA SOBRE PARTICIPAÇÃO NO BBB

Recentemente Sabrina Sato relembrou sua participação na casa mais vigiada do Brasil. Ela esteve no confinamento no terceiro elenco do reality, quando tinha apenas 21 anos.

Nos stories do Instagram, a apresentadora publicou um vídeo que recebeu dos fãs contendo alguns momentos de sua estadia na casa. Na legenda, ela contou o que sentiu ao ser selecionada para viver a experiência no início dos anos 2000.

"Já que hoje tem estreia do BBB, olha só o que eu recebi aqui. Era uma menina cheia de sonhos, obrigada sempre nosso Big Boninho e toda a equipe maravilhosa", escreveu Sabrina Sato, que ficou em 6° lugar naquele ano, que teve Dhomini, seu affair da época, como o grande campeão.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!