Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

De fio-dental, Sabrina Sato dá beijão de cinema em Duda Nagle: "Meu parceiro"

Sabrina Sato dá beijão de cinema no marido no dia em que ele completa 39 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De fio-dental, Sabrina Sato dá beijão de cinema em Duda Nagle: "Meu parceiro" - Reprodução/Instagram
De fio-dental, Sabrina Sato dá beijão de cinema em Duda Nagle: "Meu parceiro" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Satoimpressionou os fãs nesta terça-feira (17) ao aparecer em um clique bem ousado ao lado do maridão, o ator Duda Nagle.

No dia em que ele completa 39 anos, a bela se declarou e posou trocando beijos em uma foto quente. No clique, ela surge de fio-dental em um dia de carinho com o amado. Na legenda da publicação, ela exaltou a relação que os dois construíram.

"Viva meu amor, amigo e parceiro dessa jornada maluca. Conte comigo pra evoluirmos, aprendermos, nos tornarmos pessoas melhores… Feliz aniversário! Que todos seus sonhos se realizem. Muita saúde e amor! Te amo pra sempre", disse ela.

Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos desde 2016 e são papais de Zoe Sato. No último ano, os dois enfrentaram uma crise no casamento. 

Veja:

SE PRONUNCIOU

A apresentadora Sabrina Sato abriu o jogo após descobrir que será substituída por Mariana Rios no comando do Ilha Record. Nesta sexta-feira (13), a artista declarou que está muito feliz com a escolha de sua antiga emissora e já está na torcida pela nova comandante do reality: "Vai arrasar!.

"Eu acho que vai ser uma ótima oportunidade de verem outros lados da Mariana, que é uma mulher muito divertida e engraçada!", declarou Sabrina.