Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO!

Sabina Simonato comete gafe severa ao vivo em telejornal da Globo: "Saiu isso aqui"

Sabina Simonato comete gafe ao vivo durante o SP1 na Globo ao deixar seu telefone celular com o volume alto durante o trabalho

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 18h20

Sabina Simonato passou por um momento constrangedor durante o SP1 na Globo - Reprodução/TV Globo
Sabina Simonato passou por um momento constrangedor durante o SP1 na Globo - Reprodução/TV Globo

Sabina Simonato deu o que falar nesta quarta-feira (13) ao cometer uma gafe ao vivo durante o SP1, na Globo. Isso porque, ao comentar uma reportagem sobre o aumento de multas aplicadas no estado de SP por uso de celular ao volante, a jornalista esqueceu de tirar o som de seu aparelho e foi interrompida com um aplicativo aberto.

Em suma, o momento embaraçoso aconteceu após a apresentadora ler um feedback que recebeu de uma telespectadora nas redes sociais sobre o assunto. A substituta de Alan Severiano ficou perdida ao perceber que o som de seu telefone estava alto demais, mas conseguiu contornar bem a situação.

“A Rose escreveu para a nossa hashtag SP1. ‘Fui multada, assumo o meu erro’. E atualmente olha o que ela faz: ela deixa o aparelho na bolsa sem som, assim ela não fica com vontade de mexer nele, porque acaba sendo mesmo uma tentação”, iniciou Sabina, sendo interrompida por um áudio em seu aparelho.

“A gente lembra, dirigir… Opa! Saiu isso aqui, inclusive estava mostrando pra você”, disfarçou a jornalista. “Dirigir mexendo no celular é uma infração gravíssima pelo código de trânsito brasileiro. A multa é de R$ 293,47 e o motorista leva 7 pontos na CNH”, completou ela, encerrando o momento constrangedor.

XUXA EXPÕE VONTADE DE DEIXAR O BRASIL

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu ao repetir sua vontade de deixar o Brasil. Ela contou que seu plano é morar fora do Brasil e vir para cá só pra trabalhar. As declarações foram para o podcast de Fábio Chaves. 

“Tem coisas que tão acontecendo na minha vida e eu poderia te responder daqui a dois anos. Mas eu gostaria de ter uma residência não só aqui no meu país, porque tenho medo de tudo o que está acontecendo. Gostaria de morar lá fora e vir para trabalhar”, disse a eterna rainha dos baixinhos.