Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tá rolando?

Rumores de affair de Neymar Jr. com ex de Maluma crescem após festa íntima

Possível affair de Neymar, modelo americana teria se aproximado de membros da família do craque

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2020, às 08h25 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rumores de affair de Neymar Jr. com ex de Maluma crescem após festa íntima - Instagram
Rumores de affair de Neymar Jr. com ex de Maluma crescem após festa íntima - Instagram

Desde o término com Bruna Marquezine, em 2018, Neymar Jr. tem curtido intensamente a sua solteirice — o que, inclusive, lhe rendeu algumas polêmicas.

Para os fãs mais atentos, no entanto, os dias de solteiro do craque podem estar contados. Isso porque a proximidade suspeita dele com a modelo Natalia Barulich tem chamado a atenção das redes.

Ex do cantor Maluma, a beldade foi uma das convidadas da festa Nuit Blanche, que aconteceu no último domingo (2) e comemorou os 28 anos do atacante do Paris Saint-Germain.

Nas redes sociais, Natalia compartilhou um clique ao lado de Neymar e do surfista Gabriel Medina. "Aniversário do 'baby boy'", disse ela, ao revelar o que parece ser seu apelido carinhoso para o craque.

A festinha intimista também rendeu à americana muitos contatos. No Instagram, ela passou a seguir o pai de Neymar, bem como a irmã do jogador, Rafaella Santos

OUTRO AFFAIR?

Em dezembro, Neymar já tinha levantado rumores ao curtir uma noitada ao lado da modelo russa Cindy Bruna e do estilista Olivier Rousteing. Nas redes sociais, o atleta compartilhou fotos com os dois durante um jantar beneficente em Paris, na França.

Vale lembrar que os nomes de Neymar e Cindy já foram envolvidos em rumores há alguns meses. No início do ano passado, a modelo surgiu em um desfile de moda com um colar de Neymar Jr. O item é uma joia em formato da letra “N” e uma cruz, que foi criada pelo atleta e com o qual ele já foi clicado em vários momentos.

Veja:

Festinha intensifica rumores de affair de Neymar com modelo

Festinha intensifica rumores de affair de Neymar com modelo

Festinha intensifica rumores de affair de Neymar com modelo