Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Urgente

Caso Neymar: Najila Trindade é denunciada por três crimes pela Polícia Civil

Modelo terá que responder por três crimes, anunciou a Polícia Civil; veja detalhes

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2019, às 14h07 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Najila Trindade - Reprodução / Instagram
Najila Trindade - Reprodução / Instagram

A modelo Najila Trindade foi denunciada pela Polícia Civil nesta terça-feira (10) por dois denunciação caluniosa, fraude processual e extorsão no caso que envolveu o craque Neymar Jr.

"Com base no conjunto probatório reunido durante as investigações, a delegada decidiu pelo indiciamento de N. e Estivens Alves seu ex-companheiro, pelo crime de fraude processual (art. 347, parágrafo único, CP). Decidiu, ainda, por indiciar Alves pelo artigo 218-C, por divulgar material com conteúdo erótico de N. para um repórter, em troca de publicações suas na internet", diz a nota da Secretaria de Segurança Pública, segundo o portal G1.

O veículo ainda diz que a modelo vai ter que responder pelos delitos.

"Após o esclarecimento da materialidade delitiva, procedida à realização das respectivas perícias e oitivas, a autoridade também decidiu pelo indiciamento de N. nos crimes de denunciação caluniosa e extorsão", completou o veículo.

Após o arquivamento da denúncia contra Neymar, o craque da Seleção Brasileira compartilhou uma foto falando das sequelas do escândalo e desabafou:

"Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles “ O DANO” causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas ruins!", começou.