Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Rose Miriam defende filho em meio a briga por herança: "Dou minha vida"

Viúva de Gugu, Rose Miriam defende João Augusto ao ver o filho sendo humilhado na web devido à briga pela herança do apresentador; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 25/06/2023, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rose Miriam defende filho em meio a briga por herança: "Dou minha vida" - Reprodução/Instagram
Rose Miriam defende filho em meio a briga por herança: "Dou minha vida" - Reprodução/Instagram

Viúva de Gugu LiberatoRose Miriam apareceu na web neste domingo (25) para sair em defesa de seu filho mais velho, João Augusto. Tudo começou quando um internauta ofendeu o jovem ao chamá-lo de egoísta devido à briga pela herança do apresentador. 

Bem séria, a mãe escreveu um comentário para defender o herdeiro e deu detalhes da atual relação entre família: "Eu já ouvi muito isso, mas meu coração de mãe sente que o João está preso em uma grande teia de aranha e que mesmo que quisesse, não conseguiria sair por si só. O João sempre foi uma pessoa incrível, é e sempre será! Ele sequer pode imaginar o imenso e infinito amor que eu sinto por ele. Dou a vida pelos meus três filhos".

"Parece mentira, mas ele voltou a morar em casa, e todos os dias eu digo 'Eu te amo filho!' E ele sempre responde 'Eu também te amo!' Então isso me dá a maior alegria do mundo. Sei que um dia ele vai acordar para a realidade. Deus é o Justo Juiz. Obrigada! Abraço!", finalizou ela.

O SUPOSTO "NOVO" FILHO DE GUGU LIBERATO

O comerciante Ricardo Rocha, de 48 anos, que surgiu nos últimos dias dizendo ser filho do apresentador Gugu Liberato, nega ter interesse na herança bilionária do famoso. Ao pedir um teste de DNA na Justiça, ele explica que tem outro interesse quando busca descobrir a possível paternidade.

Após passar anos com a grande dúvida, ele explicou que apenas quer saber, de uma vez por todas, se a história contada por sua mãe é verdadeira. "O exame de paternidade é pra tirar essa dúvida. Vou até o final", prometeu ele, em uma entrevista a Roberto Cabrini.

A reportagem vai ao ar no Câmera Record e no Domingo Espetacular deste final de semana. No trabalho, o jornalista contratado da emissora dos Bispos também investigará a polêmica divisão de bens de Gugu Liberato.

Veja: