Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lindo

Ronaldo e Celina Locks abrem álbum de fotos inéditas do casamento luxuoso

Após casamento exclusivo para convidados selecionados a dedo, Ronaldo e Celina Locks abrem a intimidade com fotos inéditas do evento

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/10/2023, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo e Celina Locks abrem álbum de fotos inéditas do casamento luxuoso - German Larkin, Santiago Oliva Martinez e Stephanie Shelton
Ronaldo e Celina Locks abrem álbum de fotos inéditas do casamento luxuoso - German Larkin, Santiago Oliva Martinez e Stephanie Shelton

O casal Ronaldo Nazário e Celina Locks revelou fotos inéditas do casamento em que se uniram na última segunda-feira (25). Com exclusividade para a Revista CARAS, eles mostraram detalhes da cerimônia.

Juntos há oito anos, os dois decidiram oficializar a união com uma super festa de três dias e trocaram alianças no destino paradisíaco da ilha de Ibiza, na Espanha. Eles convidaram uma verdadeira constelação de famosos para prestigiar o evento, incluindo Felipe Andreoli, Marina Ruy Barbosa, Kaká, João Guilherme Silva, Patricia Abravanel, além de Sabrina Sato, que foi uma das madrinhas da cerimônia.

Não houve cantada quando conheci Celina, o ataque veio depois. Quando ficamos, falei: ‘Vou fazer você se apaixonar por mim em dois meses’. Dei um prazo para mim e para ela. Estamos construindo a nossa história”, contao ex-jogador de futebol. Celina afirma que o casamento foi luxuoso, mas não extravagante: "Sempre sonhei em trazer naturalidade para o meu casamento, nada muito over, mas focado na riqueza dos detalhes. Comida, música boa, muita alegria e variedade de docinhos".

Ela escolheu um vestido da Giorgio Armani Privê, enquanto Ronaldo seguiu na mesma linha com um terno da Giorgio Armani. Modelos bem mais simples que o usado por Celina custam pelo menos R$ 7 mil no Brasil, enquanto os ternos podem passar de R$ 23 mil. A Revista CARAS traz uma reportagem completa sobre o casamento, com fotos ainda inéditas, em edição que chega às bancas nesta sexta-feira (06).

SAIBA MAIS SOBRE O CASAMENTO

A cerimônia religiosa aconteceu no dia 25 de setembro, em uma igreja no centro de Ibiza, na Espanha. A igreja foi decorada com flores brancas e verdes, criando um clima de elegância e romantismo. Ela também usou joias da Tiffany & Co, como brincos, colar e anel. O noivo usou um terno da Giorgio Armani, que combinou com sua personalidade e seu porte físico. Ele estava visivelmente emocionado e feliz ao ver sua amada chegando.

Eles trocaram votos de amor e fidelidade, e se beijaram sob os aplausos dos convidados. Entre os convidados, estavam os filhos de Ronaldo, Ronald e Alex, e os amigos mais próximos do casal, como Fernanda Paes Leme, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Rafa Brites e Felipe Andreoli.