Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Casamento de Ronaldo e Celina: tudo sobre a cerimônia, os convidados e a festa de 12 horas

Saiba tudo o que aconteceu no casamento badalado do ex-jogador Ronaldo e da empresária Celina Locks; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 02/10/2023, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba tudo o que aconteceu no casamento badalado do ex-jogador Ronaldo e da empresária Celina Locks; confira - Reprodução/Instagram
Saiba tudo o que aconteceu no casamento badalado do ex-jogador Ronaldo e da empresária Celina Locks; confira - Reprodução/Instagram

O casamento de Ronaldo Fenômeno e Celina Locks foi um dos eventos mais comentados da última semana. O casal se uniu em uma cerimônia religiosa e intimista em 25 de setembro, em uma igreja no centro de Ibiza, na Espanha.

Depois, eles fizeram uma festa de 12 horas de duração com vários famosos, como Marina Ruy Barbosa, Sabrina Sato, Donata Meirelles e Felipe Andreoli. A noiva usou um vestido branco da marca Jacquemus e joias da Tiffany & Co. O noivo escolheu um terno da Giorgio Armani. A cor verde predominou na decoração da festa, simbolizando naturalidade, harmonia, paz e vitalidade. Confira os detalhes desse casamento dos sonhos!

A cerimônia religiosa

A cerimônia religiosa aconteceu no dia 25 de setembro, em uma igreja no centro de Ibiza, na Espanha. A igreja foi decorada com flores brancas e verdes, criando um clima de elegância e romantismo. A noiva usou um vestido branco da marca Jacquemus, que valorizou sua silhueta e seu estilo minimalista.

Ela também usou joias da Tiffany & Co, como brincos, colar e anel. O noivo usou um terno da Giorgio Armani, que combinou com sua personalidade e seu porte físico. Ele estava visivelmente emocionado e feliz ao ver sua amada chegando.

Eles trocaram votos de amor e fidelidade, e se beijaram sob os aplausos dos convidados. Entre os convidados, estavam os filhos de Ronaldo, Ronald e Alex, e os amigos mais próximos do casal, como Fernanda Paes Leme, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Rafa Brites e Felipe Andreoli.

A festa de 12 horas

A festa de 12 horas foi uma continuação da cerimônia religiosa, e aconteceu em um espaço reservado em Ibiza, na Espanha. A festa teve início por volta das cinco da tarde e terminou às cinco da manhã do dia seguinte. O casal solicitou que os convidados não tirarem fotos.

O espaço tinha uma área externa com grama, árvores, flores e luzes, e uma área interna com pista de dança, bar, sofás e mesas. A festa teve muita música, dança, animação e diversão. Os noivos dançaram e se soltaram na pista, ao som de hits nacionais e internacionais.

casamento ronaldo e celina locks
Convidados na festa de casamento de Ronaldo e Celina Locks - Fotos: Instagram

Os famosos que marcaram presença

Entre os convidados da festa, estavam vários famosos, que são amigos do casal e que fizeram questão de prestigiar esse momento especial. Eles viajaram até Ibiza, na Espanha, para celebrar o amor de Ronaldo e Celina, e se divertiram muito com eles.

Entre as celebridades que desembarcaram estão a apresentadora Sabrina Sato, os ex-jogadores Kaká e Julio Baptista, o narrador Galvão Bueno e o casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Outros nomes conhecidos são: Fernanda Paes Leme, Schynaider Moura, Donata Meirelles, Daniel Mafra e João Guilherme Silva.