Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Rômulo Estrela publica cliques raríssimos com a esposa e se declara: “Amor puro”

Discretíssimo com a vida pessoal, Rômulo Estrela publica cliques e vídeos junto de Nilma Quariguasi e faz linda homenagem; veja

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 24/11/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rômulo Estrela publica cliques raríssimos com a esposa e se declara: “Amor puro” - Instagram
Rômulo Estrela publica cliques raríssimos com a esposa e se declara: “Amor puro” - Instagram

Discretíssimo quando o assunto é vida pessoal, o ator Rômulo Estrela, atualmente no ar em Travessia, folhetim das nove da Globo, compartilhou uma sequência de cliques raríssimas ao lado da esposa, com quem vive uma relação há mais de 10 anos.

Em seu perfil das redes sociais, o bonitão celebrou mais um ano de vida de Nilma Quariguasi e mostrou todo seu lado romântico. Exibindo cliques e vídeos onde aparece trocando beijos e abraços com a amada, ele não economizou nos elogios.

“Hoje é seu dia, meu amor. Ter você por perto é carinho, cuidado, inspiração, é amor puro. Dividir a vida contigo é a coisa mais deliciosa desse mundo. Desejo que o universo continue te abençoando, que você siga realizando todos os seus sonhos, isso realiza a gente também. Te amamos com todo nosso amor”, escreveu ele.

Em um dos vídeos, o artista mostrou ainda um momento do filho do casal com a mãe. Na gravação, os dois aparecem juntinhos enquanto leem um livro. Nos comentários, fãs e amigos se derretam e deixaram uma enxurrada de elogios, felicitando a aniversariante do dia.

“Meu Deus, como eu amo. Nilma, você é pura Luz, e merece tudo de mais lindo dessa vida”, escreveu a cantora Aline Wirley. “Nilma maravilhosa, feliz aniversário!”, derreteu-se a atriz Vanessa Giácomo. “Que lindo”, elogiou a atriz Heloisa Périssé.

Emocionada com a declaração do esposo, Nilma retribuiu e também declarou todo seu amor e admiração: "Te amo tanto! Obrigada, meu amor, vocês são o maior presente da vida!", escreveu ela, deixando vários símbolos de corações junto do comentário. 

Outros nomes como Larissa Manoela, Lúcio Mauro Filho, Camila Rodrigues, entre outros, também deixaram mensagens carinhosas para a família.

Veja: