Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Romulo Arantes se pronuncia após namorada ser vista com homem: "Não queria falar"

Romulo Arantes Neto se pronuncia sobre rumores que apontam crise em relacionamento com Mari Saad após namorada ser vista com outro homem

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 03/01/2023, às 11h32 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romulo Arantes se pronuncia após namorada ser vista com homem: "Não queria falar" - Reprodução/Instagram
Romulo Arantes se pronuncia após namorada ser vista com homem: "Não queria falar" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (2), a influenciadora Mari Saad e o ator Romulo Arantes Neto resolveram dar um ponto final nos rumores de estariam vivendo uma suposta crise no relacionamento.

Através das redes sociais, a criadora de conteúdo explicou que o homem que apareceu em suas publicações recentemente é apenas um amigo.

"Gente, o Dudu que eu postei vídeo é meu amigo. Amor, as pessoas estão falando: 'Ela terminou com o Rômulo, eles não estão mais juntos?'. Como assim?", disse ela ao lado do namorado.

O artista, em tom de deboche, brincou com a situação: "Que história é essa? Está esquisito mesmo, gente. Não queria falar sobre isso, mas estou com um pouquinho de ciúmes. Não sei o que está acontecendo. Estou dormindo muito e ela tá com muito tempo ocioso".

Vale lembrar que Mari Saad e Romulo Arantes Neto estão juntos desde março de 2022.

CONTOU TUDO

O ator Rômulo Arantes Neto abriu seu coração e falou sobre um tópico sensível para o mesmo durante o podcast Papagaio falante. O ator se abriu e falou sobre a época que terminou o namoro com Cleo Pires após três anos juntos.

"Eu terminei o relacionamento amando durante um tempo. Sofri durante um bom tempo. Foi difícil me relacionar com outra pessoa depois disso. Demorei um tempo", confessou ele. Rômulo ainda contou mais sobre o porquê do término, por conta de planos diferentes para o futuro e dizendo que vários relacionamentos terminam assim.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.