Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Rômulo Arantes Neto revela motivo do término com Cleo Pires e desabafa: "Sofri"

Rômulo Neto desabafa sobre término com Cleo Pires e confessa o motivo da separação; veja

Naomi Magalhães Publicado em 30/11/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rômulo Neto desabafa sobre término com Cleo Pires - Reprodução/Youtube e Instagram
Rômulo Neto desabafa sobre término com Cleo Pires - Reprodução/Youtube e Instagram

O ator Rômulo Arantes Neto abriu seu coração e falou sobre um tópico sensível para o mesmo durante o podcast Papagaio falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo. O ator se abriu e falou sobre a época que terminou o namoro com Cleo Pires, após três anos juntos.

"Eu terminei o relacionamento amando durante um tempo. Sofri durante um bom tempo. Foi difícil me relacionar com outra pessoa depois disso. Demorei um tempo", confessou ele. Rômulo ainda contou mais sobre o porquê do término, por conta de planos diferentes para o futuro e dizendo que vários relacionamentos terminam assim.

"Acontece muito em relacionamentos, e não só nesse, aconteceu em outros também. Os ideais têm que ser parecidos, tem que rolar uma parceria muito grande, porque o tesão começa a diminuir. O sexo começa a diminuir naturalmente, o que fica é o amor, a admiração e o companheirismo. E os projetos de vida têm que andar juntos. O que aconteceu nesse caso: algumas coisas começaram a desandar, em relação aos planos, projetos e tudo mais. Aí chegou ao fim", explicou.

Ao final, Rômulo disse que está melhor agora e feliz com o seu namoro com a influenciadora digital Mari Saad. "Estou superfeliz com o meu amori. Mari, te amo muto. O relacionamento está muito bom, estou feliz pra caramba", finalizou o ator.

OUSADO

O ator Rômulo Arantes Neto subiu a temperatura nas redes sociais ao ser fotografado pelas lentes do famoso fotógrafo de celebridades Mario Testino. O profissional publicou uma foto do brasileiro em seu perfil em agosto (07) e não passou despercebido pelos seguidores.

No clique, o famoso aparece molhado e completamente nu, sendo coberto apenas por uma toalha preta. Entretanto, a peça não foi o suficiente para lhe cobrir, deixando seus pelos pubianos em evidência. Ele ainda ostenta seu abdômen trincado e faz uma cara sexy enquanto segura um cigarro.

Nos comentários, diversos internautas fizeram questão de elogiar a beleza de Rômulo. "Deus tem realmente seus preferidos... Lindo", brincou uma. "Todo fogoso, se esse homem me olha na rua eu desmaio", escreveu outra.