Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Romance? Ex-BBB Viih Tube é flagrada em jantar a dois com Eliezer em São Paulo

Viih Tube é flagrada em jantar com o também ex-BBB Eliezer e designer explica o motivo do encontro; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 23/05/2022, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romance? Ex-BBB Viih Tube é flagrada em jantar a dois com Eliezer em São Paulo - Reprodução / Instagram
Romance? Ex-BBB Viih Tube é flagrada em jantar a dois com Eliezer em São Paulo - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Viih Tube segue se mostrando uma verdadeira amiga dos recém-eliminados do BBB22. Neste último domingo (22), a influencer foi flagrada jantando a dois com o também ex-brother Eliezer em São Paulo e deixou os fãs curiosos.

Antes de começarem os ships na web, o designer garantiu ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, que tudo não passou de um encontro casual. Ele admitiu que apenas foi buscar algumas dicas com a famosa pois ele está de malas prontas para se mudar para a capital paulista. “Jantamos ontem, estou vindo para São Paulo e ela está me dando um 'help'", confessou. 

Na semana passada, a youtuber teria se reencontrado com o ex-BBB Rodrigo Mussi pela primeira vez fora do ambiente hospitalar. O gerente comercial teria supostamente aproveitando sua saída ao oftalmologista para visitar a influenciadora em sua casa, na capital paulista.

Veja!

OUSADA!

A ex-BBB Viih Tube deixou os fãs surpresos nas redes sociais nesta quinta-feira (19) ao publicar um clique bem ousado em um elevador. Ela deixou a calcinha à mostra e colocou a língua de fora. Dando uma leve empinadinha e com uma calça de cós baixo, ela mostrou toda a sua ousadia deixando os fãs sem palavras.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!