Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMOÇÃO

Rodrigo Mussi deixa ambiente hospitalar para visitar ex-BBB Viih Tube

Segundo colunista, Rodrigo Mussi deixa ambiente hospitalar para se encontrar com a affair, a ex-BBB Viih Tube

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi deixa ambiente hospitalar para visitar ex-BBB Viih Tube - Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi deixa ambiente hospitalar para visitar ex-BBB Viih Tube - Reprodução/Instagram

A coluna Leo Dias, do Metrópoles, descobriu que o ex-BBB Rodrigo Mussise encontrou com a affair Viih Tube fora dos aposentos da clínica de reabilitação que está cuidando de seu caso.

De acordo com fontes do colunista, o gerente comercial teria aproveitando sua saída ao oftalmologista para visitar a influenciadora em sua casa, na capital paulista. Durante todo o momento, ele foi acompanhado por enfermeiros e sua equipe médica da Rede Lucy Montoro.

Segundo os informantes, o encontro apenas foi possível porque a consulta com o oftalmologista precisou ser realizada fora dos aposentos da clínica de reabilitação. Essa foi a primeira vez que Rodrigo Mussi deixou o ambiente hospitalar desde o acidente.

No último domingo (15), Viih Tube se emocionou ao ver que o affair escreveu uma carta de próprio punho para se comunicar com os seguidores nas redes sociais. "Eu estou tão feliz, estou boba, doida para que ele volte logo, essa semana vai ser de muito foco na recuperação. Ele está assimilando tudo no tempo certo das coisas para não causar ansiedade, mas em breve estará de volta", disse ela.

DESMENTIU

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, o advogado Diogo Mussi desmentiu nesta segunda-feira (16) uma informação veiculada pelo programa Encontro, da TV Globo.

A atração divulgou que o ex-participante do BBB22 estava se recuperando em casa. 

Nas redes sociais, a família esclareceu que a informação não procede. "Informação importante: a informação dada pelo programa Encontro da Globo de que o Rodrigo está em casa não procede", diz o comunicado.

Siga a Contigo! no Instagram.