Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA LATA!

Esposa de Alok, Romana Novais rebate críticas após ensaio totalmente nua: "Fotos diferentes"

A esposa de Alok realizou um ensaio fotográfico para lá de conceitual e diferente do convencional

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2020, às 07h24 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais rebate crítica após ensaio de gestante inusitado - Reprodução/Instagram
Romana Novais rebate crítica após ensaio de gestante inusitado - Reprodução/Instagram

Romana Novais e o DJ Alok estão contando os dias para o nascimento de Raika, segunda herdeira do casal. 

Grávida de 29 semanas, a médica e o artista realizaram um ensaio fotográfico para lá de conceitual e inusitado. Diferente do convencional, Romana surgiu totalmente nua com o corpo coberto apenas com uma forma geométrica. 

Mesmo tendo recebido diversos elogios, os cliques não agradaram todos os internautas. Na publicação, uma seguidora escreveu que as roupas não combinavam com um ensaio de gestante e que ela deveria ter utilizado uma roupa mais comum. 

"Ela é linda sempre, mas dessa vez... Eu acho que devia ser um pouco mais normal. Nada a ver essa roupa com um ensaio de gestante. Minha opinião.", escreveu. 

Sem papas na língua, Romana rebateu o comentário e criticou a romantização da gestação, explicando que as fotos foram feitas com base em um conceito. 

"Eu te entendo, o romantismo da maternidade é realmente bastante enraizado... eu sei que esse ideia de que a mãe precisa estar sempre romântica, com flores, de pijama, limita muitas mulheres. Mas eu quis mergulhar nesse trabalho de fotos diferentes, confeito. É divertido inovar, criar uma versão diferente... não vejo problema. E, aliás, a intensão da fotógrafa é justamente essa: trabalhar o empoderamento das gestantes. Eu acho demais!". 

PAPAI CORUJA

Aos 29 anos e à espera de mais um herdeiro, Alok afirmou, em entrevista concedida a Eduardo Sterblitch no Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show, que renasceu depois do nascimento do seu primeiro filho, Ravi, de 10 meses.

O DJ disse que não sabia nem que era possível sentir um amor tão forte quanto o que ele nutre pelo filho antes de o menino vir ao mundo: “Quando eu me tornei pai, eu renasci. É um amor incondicional que cresce. Você não sabe nem que dá para sentir um amor como esse", afirmou.