Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Papai coruja, Alok diz ter renascido após paternidade: ''Amor incondicional''

À espera de sua segunda herdeira com Romana Novais, DJ fala sobre experiência de ser pai

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2020, às 13h03 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok diz ter renascido após paternidade - Instagram
Alok diz ter renascido após paternidade - Instagram

Aos 29 anos e à espera de mais um herdeiro, Alok afirmou, em entrevista concedida a Eduardo Sterblitch no Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show, que renasceu depois do nascimento do seu primeiro filho, Ravi, de 10 meses.

O DJ disse que não sabia nem que era possível sentir um amor tão forte quanto o que ele nutre pelo filho antes de o menino vir ao mundo: “Quando eu me tornei pai, eu renasci. É um amor incondicional que cresce. Você não sabe nem que dá para sentir um amor como esse", afirmou.

O artista ainda relembrou que quando nasceu, o pai não teve tantas condições para cria-lo. Ele contou que, após a paternidade, acabou se aproximando do patriarca, por conseguir entender a vida por um ponto de vista novo

"Não é fácil criar filho. Eu me entrego e me doo pro meu filho e penso como meu pai se doou por mim. Mas eu tenho 29 anos, condições, e o meu pai não teve",declarou.

MAIS UMA:

Romana Novais e o DJAlok estão contando os dias para o nascimento de Raika, segunda herdeira do casal. Grávida de 29 semanas, a médica compartilhou em suas redes sociais um clique belíssimo de um ensaio fotográfico.

Totalmente nua e deixou em evidência a barriguinha enorme. "Te carregar é uma dádiva minha filha... #29semanas", escreveu Romanana legenda da publicação.