Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A chegada de Ravi

Romana Novais publica fotos sem filtros do parto e faz relato comovente: ''Doeu muito, mas faria igual''

Esposa de Alok compartilhou fotos reais do parto do filho e agradeceu apoio do marido

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2020, às 08h52 - Atualizado às 08h53

Romana Novais publica fotos emocionantes do parto e desabafa - Reprodução
Romana Novais publica fotos emocionantes do parto e desabafa - Reprodução

A médica Romana Novais, casada com o DJ Alok, causou uma comoção nas redes sociais nesta quinta-feira (16). É que ela compartilhou um relato sem filtros do parto do primeiro filho, Ravi.

"Fiquei introspectiva, mas entre as contrações eu brincava, em alguns momentos da partolândia, eu cheguei a pedir para alguém pegar o meu batom e todos deram muita risada, tomei sorvete também (não lembro o sabor). Alok e minha mãe estiveram comigo lado a lado a todo instante, ter a minha mãe ali foi fundamental, ela me dava forças, tranquilidade e me encorajava para não desistir", disse ela.

Romana agradeceu o apoio dos médicos presentes no momento do parto, mas foi quando se declarou ao marido que ela emocionou os seguidores.

"Alok estava muito tenso em me ver com tanta dor. Eu sempre acreditei no poder da natureza, no sagrado feminino e no poder de nós mulheres e por isso eu insistia. A minha equipe estava toda posicionada ao meu redor, Alok atrás de mim, e minha mãe ao meu lado. Doutora Erica pediu para colocar a mão e sentir a cabecinha dele. Isso, sem dúvidas, me deu mais coragem. Com toda minha garra eu supliquei que ele viesse logo, e com toda minha força eu fiz tudo que eu podia para trazê-lo ao mundo e para os meus braços. É impossível descrever o que eu senti quando percebi que o Ravi estava saindo, e com as minhas próprias mãos, trouxe para o meu peito, abraçando e sentindo um amor inexplicável", disparou ela.

A médica compartilhou uma série de fotos registradas do momento e contou em detalhes as primeiras reações após a chegada do bebê ao mundo. "Depois que o cordão umbilical parou de pulsar, o Alok emocionado fez o corte, foi o momento que mais sonhei e estava acontecendo, que alegria! Nada que eu diga aqui vai conseguir traduzir os meus sentimentos, e também meu alívio por estar ali, com ele, conectados. Te amo eternamente, meu filho, você foi valente e eu sei que você fez de tudo para esse momento chegar, mostrando que estava bem e que poderíamos seguir por essa via de parto. Foi lindo vivenciar tudo isso. E sim doeu muito, mas eu faria tudo exatamente igual, foi incrível ver e sentir o poder da natureza agindo",  disse ela.

Veja!