Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Rolou? Neymar Jr. se pronuncia após ser acusado de trair namorada com médica

Neymar Jr. se pronuncia e dá sua versão após ser acusado de trair Bruna Biancardi com médica em festa de Vinicius Jr

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rolou? Neymar Jr. se pronuncia após ser acusado de trair namorada com médica - Reprodução/Instagram
Rolou? Neymar Jr. se pronuncia após ser acusado de trair namorada com médica - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (23), o jogador de futebol Neymar Jr. resolveu rebater os boatos e fez um pronunciamento debochado após ser acusado de trair a influenciadora Bruna Biancardi na festa do amigo Vinicius Jr.

Quem iniciou o boato foi a página de fofocas Segui a Cami. De acordo com a publicação, o craque do PSG teria comparecido ao local sozinho e aproveitou para ficar com a médica Nathália Castro.

"Alô, fake news. Aqui para você: muito sol, muita paz e muito amor", desmentiu ele em um vídeo feito em sua mansão de Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Por sua vez, a profissional da saúde também aproveitou para se pronunciar em seu perfil: "Gente, não acreditem em fake news. Não fiquei com ninguém na festa ontem".

Neymar Jr. e Bruna Biancardi estão juntos desde agosto de 2021, mas só resolveram assumir o romance publicamente em janeiro deste ano.

Veja:

Rolou? Neymar Jr. se pronuncia após ser acusado de trair namorada com médica

SUSTO

O jogador de futebol Neymar Jr. quebrou o silêncio após o susto que levou durante um voo. Em seu perfil das redes sociais, nesta terça-feira (21), o atleta desabou após o voo em que estava precisar fazer um pouso forçado em Boa Vista, capital de Roraima.

Em um vídeo compartilhado em seu Instagram, o futebolista, que vinha dos Estados Unidos ao lado da irmã, Rafaella Santos e da namorada Bruna Biancardi agradeceu os seguidores pelas mensagens de carinho e apoio que recebeu após o ocorrido.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.