Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AGRADECEU

Neymar quebra silêncio e desabafa sobre pouso de emergência em Roraima “Susto”

Após aeronave apresentar falha durante voo, Neymar quebra silêncio e agradece carinhos dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar quebra silêncio e desabafa sobre pouso de emergência em Roraima - Instagram
Neymar quebra silêncio e desabafa sobre pouso de emergência em Roraima - Instagram

O jogador de futebol Neymar Jr. quebrou o silêncio após o susto que levou durante um voo. Em seu perfil das redes sociais, nesta terça-feira (21), o atleta desabou após o voo em que estava precisar fazer um pouso forçado em Boa Vista, capital de Roraima.

Em um vídeo compartilhado em seu Instagram, o futebolista, que vinha dos Estados Unidos ao lado da irmã, Rafaella Santos e da namorada Bruna Biancardi agradeceu os seguidores pelas mensagens de carinho e apoio que recebeu após o ocorrido.

“Passando para agradecer as mensagens”, iniciou ele, que logo em seguida esclareceu que tudo não passou de um susto: “Está tudo bem, já estamos indo para casa, foi só um susto está geral bem aqui. Beijos, estamos juntos”, disse o jogador na gravação, feita dentro de uma aeronave.

Apesar de esclarecer que todos estão bem, Neymar não deu maiores detalhes e não explicou se o avião em que estava era o mesmo que apresentou o problema durante a viagem.

ENTENDA

O jatinho particular do craque fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Boa Vista, durante a madrugada de hoje.

Segundo informações de veículos locais, os funcionários do Aeroporto foram surpreendidos pela chegada do jogador que precisou fazer uma pausa após um problema no para-brisa da aeronave.

O atleta do Paris Saint German estava na companhia dos familiares e voltava de Miami, cidade do estado da Flórida, nos Estados Unidos.