Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUÍMICA

Rodrigo Simas protagoniza momento de chamego com Agatha Moreira e fãs babam: “Meta de relacionamento”

Só amor! Casal esbanja amor e carinho pelas redes e arrancam elogios dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2021, às 11h29 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Simas protagoniza momento de chamego com Agatha Moreira e fãs babam - Reprodução/Instagram
Rodrigo Simas protagoniza momento de chamego com Agatha Moreira e fãs babam - Reprodução/Instagram

Apaixonados, Rodrigo Simas e Agatha Moreira trocando carinhos na última quarta-feira (24) nas redes sociais.

Ao lado da namorada, o ator protagonizou um momento cheio de amor no clique em que publicou em seu Instagram e colecionou uma chuva de curtidas e elogios.

"Achei um chamego", limintou-se a dizer na legenda.

“Meta de relacionamento”, se inspirou uma seguidora nos comentários da publicação. “Transbordando amor”, se derreteu uma segunda. Um terceiro, então, não teve papas na língua ao enaltecer o casalzão. “Porr*** que casal”, escreveu.

ALERTOU

Na tarde deste sábado (13), Ana Sang, mãe dos atores Bruno Gissoni, Rodrigo Simas Felipe Simas, fez um desabafo nas redes sociais após ser internada com Covid-19.

Em seu perfil do Instagram, ela alertou sobre os perigos da doença e agradeceu todas as mensagens de carinho que vem recebendo: " Oi gente... aqui estou para dar notícias! Depois de receber um oceano de mensagens e declarações de melhoras e amor, resolvi dar um update do fronte batalha!! Ainda sigo internada, mas mais calma e cheia de esperança que novos dias virão e logo poderei sair e celebrar a cura. Tive muita febre ( 40 graus) e passei por medo, chorei, achei que poderia piorar e não ver mais meus filhos , netos, noras, família... amigos! É real o medo, é real a dor, é real a doença!!", começou ela. 

"Cada corpo é um corpo é reagimos de formas diferentes!! Não temos o controle para saber  como será?! NÃO ARRISQUE! Ontem a noite , ainda tive febre e num suadouro , pedi para sair tudo pelos meus poros e me limpar desse vírus!! Hoje ainda não tive febre, mas acordei com asma e tosse. Já vem o medo de novo bater na minha porta... chorei... mas procurei me acalmar e entendi que esse é o processo e vou me manter positiva e fortalecida! Tomei um banho quente de meia hora limpando meu corpo é minha alma!", completou ela.