Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Se recuperando

Após ser internada com Covid-19, mãe de Bruno Gissoni e irmãos Simas faz alerta: "É real o medo, a dor e a doença"

A mãe dos artistas segue internada e se recuperando da doença; confira!

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2021, às 19h02 - Atualizado em 14/02/2021, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe dos artistas segue internada e se recuperando da doença; confira! - Reprodução/TV Globo
A mãe dos artistas segue internada e se recuperando da doença; confira! - Reprodução/TV Globo

Na tarde deste sábado (13), Ana Sang, mãe dos atores Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Felipe Simas, fez um desabafo nas redes sociais após ser internada com Covid-19.

Em seu perfil do Instagram, ela alertou sobre os perigos da doença e agradeceu todas as mensagens de carinho que vem recebendo: " Oi gente... aqui estou para dar notícias! Depois de receber um oceano de mensagens e declarações de melhoras e amor, resolvi dar um update do fronte batalha!! Ainda sigo internada, mas mais calma e cheia de esperança que novos dias virão e logo poderei sair e celebrar a cura. Tive muita febre ( 40 graus) e passei por medo, chorei, achei que poderia piorar e não ver mais meus filhos , netos, noras, família... amigos! É real o medo, é real a dor, é real a doença!!", começou ela. 

"Cada corpo é um corpo é reagimos de formas diferentes!! Não temos o controle para saber  como será?! NÃO ARRISQUE! Ontem a noite , ainda tive febre e num suadouro , pedi para sair tudo pelos meus poros e me limpar desse vírus!! Hoje ainda não tive febre, mas acordei com asma e tosse. Já vem o medo de novo bater na minha porta... chorei... mas procurei me acalmar e entendi que esse é o processo e vou me manter positiva e fortalecida! Tomei um banho quente de meia hora limpando meu corpo é minha alma!", completou ela. 

Nos comentários, ela recebeu diversas mensagens de famosos: "Amo vocês, estamos orando e te esperando!", disse a nora Mariana Uhlmann, que é casada com Felipe Simas. "Te amo, mãe!!! Jajá vai sair daí", escreveu Rodrigo Simas. "Melhoras, Ana!!", escreveu Giovanna Lancellotti. "Estamos rezando pela sua breve recuperação", comentou Nanda Costa.

FORÇAS!

Na última quinta-feira (11), Ana Sang foi às redes sociais e anunciou que está internada após testar positivo para Covid-19.

A mãe do trio de galãs Bruno GissoniFelipe Rodrigo Simas fez uma selfie no hospital e atualizou os seguidores sobre seu estado de saúde - que é estável.