Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Rodrigo Santoro celebra aniversário da esposa, Mel Fronckowiak: "Privilégio"

O ator Rodrigo Santoro celebra aniversário da esposa, Mel Fronckowiak; confira os cliques

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2023, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Rodrigo Santoro celebra aniversário da esposa, Mel Fronckowiak: "Privilégio" - Reprodução/Instagram
O ator Rodrigo Santoro celebra aniversário da esposa, Mel Fronckowiak: "Privilégio" - Reprodução/Instagram

O ator Rodrigo Santoro, de 47 anos, escreveu uma mensagem especial para celebrar o aniversário da esposa, Mel Fronckowiak. A apresentadora está completando 35 anos nesta segunda-feira (16).

Através de uma sequência de imagens, o artista aparece em diversos momentos ao lado da amada. Os estão casados desde 2016 e juntos tem uma filha, Nina, de 5 anos.

"Dia de celebrar o seu aniversário, meu amor. É um privilégio e uma alegria percorrer os caminhos da vida do teu lado. O tempo passa e a gente permanece. Que seja mais um ano de tantos", escreveu ele na legenda.

Nos comentários, os fãs falaram sobre o casal: "Esse casal passa uma serenidade e parceria bonita, né?Que sempre cultivem e permaneçam! Parabéns", disse uma internauta. "Casal famoso mais lindo de todos. Discretos e elegantes", opinou outra. "Se um dia eu casar, quero amar igual o Rodrigo", escreveu uma terceira.

ANO NOVO!

O ator Rodrigo Santorosurpreendeu os fãs ao gravar uma mensagem de feliz ano novo para todos. Em suas redes sociais, ele apareceu recitando o poema de Carlos Drummond de Andrade.

"Um novo ano com muita saúde, possibilidades, afetos e empatia. Texto: Carlos Drummond de Andrade", escreveu ele na legenda da publicação. Nos comentários, os amigos e admiradores do artista fizeram questão de retribuir o carinho.

"Amei! Vamos merecer 2023!", comentou a atriz Carolina Ferraz"E que você continue fazendo réveillons em nós, com sua arte, reiniciando vidas através de suas personagens! Obrigado por tanto, sempre! Beijo em você, Mel e Nina!", desejou um psicólogo.