Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANO NOVO

Rodrigo Santoro "ressuscita" Drummond de Andrade e fãs reagem: "Obrigado"

Ator Rodrigo Santoro ressuscita poeta brasileiro e deixa recado nas redes sociais; confira!

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Santoro "ressuscita" Drummond de Andrade e fãs reagem: "Obrigado" - Reprodução/ Instagram
Rodrigo Santoro "ressuscita" Drummond de Andrade e fãs reagem: "Obrigado" - Reprodução/ Instagram

Neste sábado (31), o ator Rodrigo Santoro surpreendeu os fãs ao gravar uma mensagem de feliz ano novo para todos. Em suas redes sociais, ele apareceu recitando o poema de Carlos Drummond de Andrade.

"Um novo ano com muita saúde, possibilidades, afetos e empatia. Texto: Carlos Drummond de Andrade", escreveu ele na legenda da publicação. Nos comentários, os amigos e admiradores do artista fizeram questão de retribuir o carinho.

"Amei! Vamos merecer 2023!", comentou a atriz Carolina Ferraz. "E que você continue fazendo réveillons em nós, com sua arte, reiniciando vidas através de suas personagens! Obrigado por tanto, sempre! Beijo em você, Mel e Nina!", desejou um psicólogo.

"A mudança vem de dentro de nós. Feliz 2023, Santoro!", falou uma seguidora. "Puta verdade! A mudança começa por dentro! Não depende dos outros! Apenas de nós!", concordou outra. "Ele é demais!", exclamou mais uma.

RODRIGO SANTORO RECEBE DECLARAÇÃO DA ESPOSA

Que amor! Completando 47 anos de vida em agosto, o ator Rodrigo Santoro ganhou uma homenagem especial e raríssima de sua esposa, Mel Fronckowiak, que não economizou palavras.

Em seu perfil das redes sociais, ela compartilhou um clique em que aparece ao lado do amado e fez um texto para lá de romântico, enaltecendo as qualidades do artista e encantando de vez os seguidores.

“Ah, meu amor! Hoje você recomeça. Um ano inteiro para colorir de novo. Para trilhar nossos caminhos, para seguir indo além e além. Até mais do que você mesmo consegue acreditar. Hoje você recomeça e a gente está aqui recomeçando do seu lado, literalmente. Um novo desafio pela frente, do tamanho da sua coragem, só não maior que o seu coração”, iniciou ela.