Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Outra pessoa! Viih Tube radicaliza visual e impressiona fãs: "Tô chocada"

Ex-BBB Viih Tube radicaliza visual e choca seguidores com vídeo nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 21/09/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Outra pessoa! Viih Tube radicaliza visual e impressiona fãs: "Tô chocada" - Reprodução/ Instagram
Outra pessoa! Viih Tube radicaliza visual e impressiona fãs: "Tô chocada" - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira (21), a influenciadora Viih Tube deixou os seguidores de boca aberta ao mostrar seu novo visual nas redes sociais. A esposa do ex-BBB Eliezer abandonou os fios curtos e apostou em um megahair, além de escurecer o tom do cabelo. 

"Certeza que eu tô a beira de enlouquecer! Tem mães que demoram até 2 anos pra se sentirem elas mesmas de novo, então não sei quanto tempo vou demorar pra me reencontrar 100%, mas essa transformação já foi um grande passo pra mim!", iniciou ela na legenda da publicação. 

E na sequência completou: "Mas ainda tenho um propósito com vocês… Aguardem!". No vídeo, a famosa ainda usou a música de Luísa Sonza de fundo, a Principalmente Me Sinto Arrasada. Nos comentários, os admiradores aproveitaram para exaltar a beleza de Viih Tube.

"Ainda falam que eu não tenho sorte, tá louco", comentou o maridão. "Amei", declarou Marina Ruy Barbosa. "Ah, perfeita demais", admirou Flay."Tô chocada, mulher. Tá linda demais, mais ainda", disse uma seguidora. "Achei linda, ficou parecida com a Marília Mendonça", opinou outra.

Vale lembrar que Viih Tube, de 23 anos, e Eliezer, de 33, começaram a namorar em 17 de agosto de 2022. Logo eles anunciaram a gravidez e, em março deste ano, um mês antes do nascimento da filha Lua, se casaram no civil, em São Paulo. Ambos foram participantes do Big Brother Brasil, ela do BBB21 e ele do BBB22.

VIIH TUBE SE SURPREENDE COM ANTES E DEPOIS

A influenciadora Viih Tube usou as redes sociais na última sexta-feira (15) para mostrar aos seguidores como está o caimento de alguns looks icônicos que ela usou no reality, após a maternidade e o ganho de peso. 

Primeiramente, a mãe de Lua di Felice experimentou um conjuntinho lilás de saia e cropped que usou na casa: "Gente, [olha] a roupa que eu usava no BBB como está no corpo atual. Se eu levantar o braço [mostra] a teta. A bunda então tá quase de fora. Olha, tô até com colar da Thaís e as pulseiras".

Em seguida, Viih provou um macacão branco com estampa de borboletas que também levou para o BBB. "Oração para ver se vai caber. Não sei se vai fechar", disse em relação à peça. Sincera, a jovem revelou que entende as mudanças do corpo decorrentes da gravidez, mas que gostaria de voltar às medidas anteriores.