Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / luta!

Rodrigo Mussi mostra 'novo rosto' e explica sobre procedimentos: "Perdi a mão”

Irreconhecível, ex-BBB Rodrigo Mussi mostra 'novo rosto' e explica sobre o motivo de realizar procedimentos estéticos; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 24/03/2024, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi mostra 'novo rosto' e explica sobre procedimentos - Reprodução/TV Globo
Rodrigo Mussi mostra 'novo rosto' e explica sobre procedimentos - Reprodução/TV Globo

O apresentador e ex-BBB Rodrigo Mussi está de cara nova e apareceu literalmente irreconhecível durante um festival de música. Assim, é claro que ele explicou os motivos da mudança e o que levou o famoso a recorrer a processamentos estéticos.

A mudança atual, na verdade, ocorre justamente da tirada desses procedimentos, um movimento que muitos artistas estão procurando para ficar com o rosto mais natural. “Estou tirando. Não quero mais harmonização na minha vida”, afirma Mussi para o Gshow.

Segundo o ex-brother, ele procurou pela ajuda da harmonização facial após seu acidente de carro em 2022. “Emagreci 45 quilos após o acidente. Nisso, meu rosto desfigurou, não tinha como ser diferente”, explicou o apresentador. “Na pressa [para reverter o dano], comecei a preencher e perdi a mão”, lamenta em seguida.

Não demorou muito para que Mussi percebesse que tinha exagerado e se arrependesse do procedimento. O famoso alega que seu rosto ficou muito desproporcional. “Ao engordar, passou da conta. Em várias fotos, apareço com o rosto muito arredondado. Ficou desproporcional, sabe?”, revelou.

“Prefiro meu rosto natural, tenho saudade disso. Mas é um processo. Digo para as pessoas que, quando você harmoniza muito, passa do ponto, não é fácil tirar. Às vezes demora muito, é uma luta. É muito mais fácil colocar que tirar”, conclui Rodrigo Mussi, que já retirou cerca de 80% de seus procedimentos estéticos.

Affair, apoio e fim da amizade: O que aconteceu com Viih Tube e Rodrigo Mussi?

Viih Tube, Eliezer e Rodrigo Mussi se envolveram em uma polêmica e tanto nas redes sociais e estão vivendo uma verdadeira guerra. Entretanto, a influenciadora e o modelo, que hoje trocam farpas, já tiveram uma ótima relação e até tiveram um affair.

Mesmo que de edições diferentes do BBB, os dois criaram uma relação de muita parceria em 2022. Em março daquele ano eles foram vistos aos beijos na área VIP de um festival de música em São Paulo. O envolvimento acabou virando amizade.