Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Affair, apoio e fim da amizade: O que aconteceu com Viih Tube e Rodrigo Mussi?

Relembre como era a amizade de Viih Tube e Rodrigo Mussi; eles cortaram relações e hoje vivem polêmica nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 18/12/2023, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relação de Viih Tube e Rodrigo Mussi - Reprodução/ Instagram
Relação de Viih Tube e Rodrigo Mussi - Reprodução/ Instagram

Viih Tube, Eliezer e Rodrigo Mussi se envolveram em uma polêmica e tanto nas redes sociais e estão vivendo uma verdadeira guerra. Entretanto, a influenciadora e o modelo, que hoje trocam farpas, já tiveram uma ótima relação e até tiveram um affair.

Mesmo que de edições diferentes do BBB, os dois criaram uma relação de muita parceria em 2022. Em março daquele ano eles foram vistos aos beijos na área VIP de um festival de música em São Paulo. O envolvimento acabou virando amizade.

Ao GShow, Viih abriu o jogo. "É claro que é amor, não tem como eu falar que não o amo. Vai muito além de relacionamento, paquera. É cuidado, preocupação. A palavra que sinto por ele é família, é claro, e fato que é muito bom para mim", disse ela.

No mesmo mês, Rodrigo sofreu um grave acidente de carro e precisou ser hospitalizado. No final do mês de abril, ele recebeu alta, fez terapias e ficou instalado na casa da mãe de Lua para se recuperar. Na época, ela disponibilizou um quarto, um banheiro e todo o apoio que o amigo precisava.

"Sentimento de eterna gratidão por ela ter feito tudo isso. Me deu quarto, TV e um banheiro só para mim. Foi muito parceira de abrir a casa dela. Uma irmãzinha mais nova”, declarou Mussi em entrevista ao Gshow.

Os dois continuaram muito amigos por mais um tempo. Na época que Viih Tube começou a se relacionar com Eliezer,Rodrigo Mussi mostrou seu apoio e intimidade com o casal. "Vou soltar uma notícia bombástica aqui! Está apaixonada, tá? Já era Farofa da Gkay. Eliii, tem notícias para você...", disse ele nas redes sociais em julho de 2022.

Entretanto, após a ex-BBB engravidar e o amigo ser convidado para o Chá de Bebê de Lua, a amizade esfriou. Em entrevista ao Vacacast, ela contou: "A gente tinha uma amizade muito forte, principalmente quando ele sofreu o acidente, ele se recuperou na minha casa. Depois que eu comecei a namorar o Eli, a gente ainda era muito amigo. Aí, eu engravidei e ele chegou a ir no Chá Revelação, mas depois disso... Acho que nossa conversa acabou aí, com o convite do chá, nunca mais no falamos. Eu não sei o que houve, só não somos mais amigos e não temos relação nenhuma. Não aconteceu nada, não brigamos, só nos afastamos".

O QUE ROLOU?

A treta entre os famosos começou quando Rodrigo Mussi, que até então era amigo do casal, mandou uma suposta indireta para a loira. Ele ironizou o fim do contrato dela com a empresa, questionando se ela havia devolvido o dinheiro recebido até agora. Então, Eliezer ficou enfurecido e veio a público para defender a esposa, além de expor alguns "podres" do modelo. 

Viih Tube também se pronunciou diante da polêmica. Depois, seguidores notaram que tanto ela como Eli deixaram de seguir o ex-brother no Instagram, e Mussi fez o mesmo. Pelo que parece, a amizade do trio realmente chegou ao fim.