Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA!

Rodrigo Lombardi faz rara aparição em família e beleza do filho impressiona

Rodrigo Lombardi faz rara aparição em família e herdeiro de 14 anos rouba a cena com sua beleza; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2022, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Lombardi faz rara aparição em família e beleza do filho impressiona - Leo Franco / AgNews
Rodrigo Lombardi faz rara aparição em família e beleza do filho impressiona - Leo Franco / AgNews

O ator Rodrigo Lombardi foi clicado na tarde desta última sexta-feira (4) muito bem acompanhado da família em um raro momento juntos. Ao lado da esposa e do filho, eles passeavam pelo bairro do Jardins, em São Paulo.

Nas imagens, o galã das telinhas surgiu sorridente caminhando de mãos dadas com a eleita, Betty Baumgarten, e com o filho, Rafael, hoje com 14 anos. O jurado do programa 'The Masked Singer' é casado com a maquiadora desde 2005.

Em dezembro, Rodrigo Lombardi deixou os fãs curiosos ao revelar que estaria de volta em Verdade Secretas 2, já que seu personagem Alex estava dado como morto na trama há mais de seis anos. Para quem não se lembra, o empresário chegou a cair no mar após ser assassinado a tiros por Angel.

Depois de muitos burburinhos, foi confirmado a presença do ator na nova temporada do folhetim. Os últimos capítulos da trama de Walcyr Carrasco foram exibidos no Globoplay e deixaram os fãs enlouquecidos. Tudo porque após levar vários tiros e ficar anos desaparecido, Alex retorna com sede de vingança contra sua 'assassina'.

FALANDO EM 'VERDADES SECRETAS'

Sucesso em Verdades Secretas 2, o ator Rômulo Estrela já tem um novo trabalho confirmado na Globo. O artista estará na próxima novela das seis da emissora escrita por Mário Teixeira, e substituirá Além da Ilusão.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator será o protagonista de Mar do Sertão, novela com direção artística de Vinícius Coimbra. O artista, autor e diretor da trama já trabalharam juntos em Liberdade, liberdade.

A trama estrelada por Rômulo Estrela está prevista para estrear no segundo semestre de 2022 após Além da Ilusão.A novela escrita por Alessandra Poggi estreia no dia 7 de fevereiro de 2022, com elenco de peso.

Veja!

Rodrigo Lombardi com a família

Fotos: Leo Franco / AgNews

Rodrigo Lombardi com a família

Fotos: Leo Franco / AgNews

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!