Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Data marcada

Globo marca estreia de 'Além da Ilusão' e decide fim de 'Nos Tempos do Imperador'

A primeira novela de Larissa Manoela na emissora está com as gravações a todo vapor; confira a trama principal da história

Redação CONTIGO! Publicado em 06/01/2022, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A primeira novela de Larissa Manoela na emissora está com as gravações a todo vapor; confira a trama principal da história - Reprodução/TV Globo
A primeira novela de Larissa Manoela na emissora está com as gravações a todo vapor; confira a trama principal da história - Reprodução/TV Globo

A Globo acaba de bater o martelo e decidir o futuro da programação no horário das 6. A emissora confirmou a data de estreia de Além da Ilusão, primeira novela de Larissa Manoela como protagonista no canal, e ainda deu data para o fim de Nos Tempos do Imperador.

Além da Ilusão, história criada e escrita por Alessandra Poggi, entra no ar no dia 7 de fevereiro de 2022. O folhetim de época se passará nos anos de 1930 e 40. Larissa Manoela e Rafael Vitti serão os protagonistas.

Vitti será Davi, um jovem honesto e esforçado. Já Larissa fará duas personagens em épocas diferentes. Na primeira fase da obra, a atriz será Elisa, filha de Matias (Antonio Calloni) e Violeta (Malu Galli), e na segunda fase ela viverá Isadora.

Com a estreia da nova novela, Nos Tempos do Imperador, trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão, chega ao fim em 4 de fevereiro de 2022. O final do folhetim deve mostrar os desfechos trágicos do vilão Tonico (Alexandre Nero), as mortes dos monarcas Teresa Cristina (Letícia Sabatella) e dom Pedro II (Selton Mello) em seu exílio, entre outros finais.

Na nova novela das 6, Larissa Manoela fará par romântico com Rafael Vitti, que interpretará o mágico Davi; a história foi criada e escrita por Alessandra Poggi e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. Com elenco de peso, o folhetim terá Bárbara Paz, Danilo Mesquita, Marcello Novaes, Paloma Duarte, Paulo Betti, Alexandra Richter, Olívia Araújo, Mariah da Penha e outros no elenco.

Larissa Manoela como Isadora e Rafael Vitti como Davi em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

RESSENTIMENTO

Lima Duarte e Paloma Duarte serão pai e filha em Além da Ilusão, próxima novela das 6 da TV Globo. Avô e neta na vida real, essa será a primeira vez dos dois atuando juntos apesar de anos no meio artístico. A obra será a substituta de Nos Tempos do Imperador a partir do primeiro semestre de 2022.

Lima dará vida a Afonso, um dono de engenho de cana de açúcar, que no passado, obrigou a filha Heloísa (Clara Duarte/Paloma Duarte) a entregar sua recém-nascida para adoção, já que ela engravidou solteira.