Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Três moças lindas! Rodrigo Faro viveu amor à primeira vista e hoje é pai de três meninas

Rodrigo Faro viveu amor à primeira vista com sua esposa Vera Viel e teve três filhas; conheça a família do apresentador

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 28/05/2023, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Rodrigo Faro - Reprodução/ Instagram
Família de Rodrigo Faro - Reprodução/ Instagram

Rodrigo Faro e sua esposa Vera Viel completaram 26 anos de casados e não deixaram de fazer lindas homenagens nas redes sociais. Eles se conheceram em 1997 e seguem apaixonados desde então. Conheça a família do apresentador:

Faro e sua esposa se conheceram na gravação de um comercial. A modelo chegou cedo para encontrar a equipe e encontrou Rodrigo que, na época, era ator. Eles fizeram par no trabalho e, após a gravação, passaram o dia conversando.

Entretanto, a história dos dois já estava traçada antes mesmo deles saberem. Vera conta que, nesse mesmo dia, eles deram o primeiro beijo e o amado disse: “Você será a mãe dos meus filhos”. Eles se casaram em 2003 e, após 20 anos, eles são pais de três meninas.

Clara, a primogênita, nasceu em 2005; Maria nasceu em 2008 e a caçula Helena chegou em 2012. Apaixonados pelas meninas, eles sempre compartilham os momentos e viagens em família nas redes sociais.

Inclusive, no Dia das Mães, a modelo compartilhou uma foto ao lado das filhas e babou na legenda da publicação: “Obrigada meu Deus por me permitir ser mãe dessas meninas que eu tanto amo. Um feliz dia das mães!”, escreveu.

Declaração emocionante!

Para comemorar os 26 anos ao lado do maridão, Vera compartilhou uma foto do dia em que o casal se conheceu e fez uma declaração apaixonada para o amado. "Me lembro bem daquele dia 13 de maio de 1997, estava feliz, pois havia sido aprovada para mais um comercial. O ponto de encontro era as 5:30 da manhã na produtora para irmos gravar na Marina do Guarujá, e foi nesse dia que DEUS preparou tudo... Eu conheci o homem da minha vida. O destino já estava traçado, tudo aconteceu como tinha que ser, três modelos fariam par com três atores no filme. E eles escolheram a Vera com o Rodrigo", disse a modelo.

Vera ainda contou mais detalhes sobre o encontro que mudou sua vida para sempre: "Foi ali que naquele mesmo dia no final da gravação, depois de passarmos o dia inteiro juntos, ele me falou 'Você será a mãe dos meus filhos!!!!'. Parece um conto de fadas né? Mas é real, foi exatamente assim é já se vão 26 anos e três filhas. Uma família como sempre sonhamos juntos!!! E assim como está escrito em nossas alianças. Para Sempre. Te amo Rodrigo Faro", completou a modelo.