Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Rodrigo Faro surge em frente a sua mansão e porta gigantesca choca internautas: “Causa um terremoto”

Ele ainda arrancou risadas da web ao descontrair em legenda após dia intenso de gravação

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2020, às 11h09 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro surge na frente de sua mansão e porta gigantesca choca internautas - Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro surge na frente de sua mansão e porta gigantesca choca internautas - Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro movimentou a web na noite da terça-feira, 29. Isso porque o apresentador fez uma publicação despretensiosa que chocou os internautas.

Ele posou na frente de sua mansão após um dia intenso de trabalho e a porta gigantesca do local roubou a cena. Na legenda, Faro aproveitou para descontrair e arrancar risadas: “Depois de gravar o dia todo, partiu Festa do Japa... Japacama!”.

Além de se divertirem, os seguidores ficaram boquiabertas com a mansão do apresentador: “Minha gente, que porta é essa? Se ela cair, mata a metade da humanidade e ainda causa um terremoto”, brincou uma internauta. “Me pergunto como sua geladeira passou por essa porta?”, escreveu outro.

É O AMOR

Muito amor envolvido no relacionamento de Rodrigo Faro e de sua esposa, Vera Viel, que já dura mais de duas décadas. Prova disso são as declarações que os dois estão sempre trocando.

Nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (24), o apresentador aproveitou o dia de TBT para resgatar um clique do início da relação dos dois. Na legenda do clique, ele falou de todo amor que sente por ela

“Um #tbt com a mulher da minha vida. Já são 23 anos de felicidade e amor ao seu lado!”, escreveu ele. No clique, os dois aparecem bem mais jovens curtindo um dia de praia.

Ver essa foto no Instagram

Depois de gravar o dia todo, partiu Festa do Japa...Japacama!!!!!

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Faro (@rodrigofaro) em