Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Rodrigo Faro relembra início de relacionamento com Vera Viel: ''23 anos de amor''

Apresentador resgata clique antigo e faz linda declaração de amor para a esposa

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2020, às 19h25 - Atualizado às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro se declara para a esposa - Instagram
Rodrigo Faro se declara para a esposa - Instagram

Muito amor envolvido no relacionamento de Rodrigo Faro e de sua esposa, Vera Viel, que já dura mais de duas décadas. Prova disso são as declarações que os dois estão sempre trocando.

Nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (24), o apresentador aproveitou o dia de TBT para resgatar um clique do início da relação dos dois. Na legenda do clique, ele falou de todo amor que sente por ela

“Um #tbt com a mulher da minha vida. Já são 23 anos de felicidade e amor ao seu lado!”, escreveu ele. No clique, os dois aparecem bem mais jovens curtindo um dia de praia.

Nos comentários, os fãs do casal não pouparam palavras e foram só elogios. “Lindos demais”, “Meu casal”, “Perfeitos”, “Continuam iguais”, disseram alguns deles.

CASAL FITNESS:

Rodrigo Faro deixou os fãs babando ao dividir um clique esbanjando toda sua beleza e boa forma ao lado de sua esposa. O apresentador surgiu só de sunga ao lado da esposa, que também colocou o corpo bem definido para jogo ao surgir trajando biquíni.

Na imagem, feita durante um passeio em família, os dois aparecem de mãos dadas. Enquanto Faro ostenta braços musculosos e abdômen e peitoral bem definidos, Vera ostenta barriga negativa, cintura fininha e pernas torneadas.

Veja: