Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAI E FILHA

Rodrigo Faro surge de pijama justíssimo com a filha e brinca: “No estilo”

Apresentador surge em clique divertido com Maria que reprova a produção do pai

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2020, às 12h29 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro surge de pijama justíssimo com a filha e brinca: “No estilo” - Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro surge de pijama justíssimo com a filha e brinca: “No estilo” - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 7, o apresentador Rodrigo Faro usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique divertido com a primogênita, Maria, fruto de seu relacionamento com Vera Viel.

O apresentador e Maria surgem de pijama em clique no espelho, mas parece que a menina não aprovou muito a produção do pai. Na legenda ele brincou: “Partiu ficar em casa no estilo... Veja como a @mariavielfaro tem orgulho do estilo do papai...

Os seguidores de Rodrigo se divertiram com a cena e comentaram na publicação:

“A carinha dela diz tudo”, “Muito estilo”, “Adorei”, “Que fofos”, “Isso é ser pai de menina”, “Muito engraçado”, “A calça apertada está ótima”, “Papai doido”.

Há alguns dias, a esposa do apresentador, Rodrigo Faro, Vera Viel usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um lindo clique que deixou os seus internautas impressionados.

Na imagem, Vera resgatou uma foto sua de infância e comparou com a filhaMaria, e em sua legenda, a mamãe escreveu a  seguinte frase: "Mãe e filha! Parecidas?".

Os seus seguidores ficaram impressionados com tamanha a beleza e semelhança entre mãe e filha e resolveram deixar as suas mensagens de elogios a elas.