Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Rodrigo Faro se desfaz de carro após global "estragá-lo" em carona: "Vendi"

Apresentador Rodrigo Faro se desfaz de automóvel após dar carona para famosa; confira quem!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 08h10 - Atualizado às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro se desfaz de carro após global "estragá-lo" em carona: "Vendi" - Reprodução/Youtube
Rodrigo Faro se desfaz de carro após global "estragá-lo" em carona: "Vendi" - Reprodução/Youtube

O apresentador Rodrigo Faro surpreendeu os fãs ao fazer uma revelação envolvendo Sabrina Sato. É que o comunicador contou que precisou vender um carro após dar carona para a famosa. Isso porque ela encheu o couro do banco de purpurina, e mesmo com diversas lavagens, o produto não saiu. Por odiar glitter, ele resolveu se desfazer do automóvel.

"Tive que vender um carro por causa de Sabrina Sato. Ela me fez vender um carro porque fui dar uma carona pra ela, e a Sabrina passa aqueles cremes na perna que fica cheio de brilho...", começou ele no podcast O Pod é Nosso.  

"Beleza, dei a carona pra Sabrina, ela sentou... Quando ela saiu, ficaram as duas coxas dela no banco de couro do carro, com glitter e aquele tom da pele, que bronzeia. Eu mandei lavar o carro 12 vezes. Passei água sanitária no couro e não saiu... E vendi o carro", explicou. 

A esposa de Faro, Vera Viel, também estava presente no podcast e entregou a mania de limpeza do marido. "Ele tira a própria camiseta, dá uma cuspida e limpa as coisas... Não pode ter uma parede suja, nada", revelou. Além disso, Viel ressaltou que as filhas nunca puderam ter nada de brilho, porque Faro"tem problema com glitter, purpurina"

"Você já tentou tirar glitter da pele? Já fiquei com glitter na pele 15 dias. Tem coisa pior que glitter na vida? Não tem", justificou o contratado da Record. Vera também falou que quando usa alguma roupa com purpurina, precisa colocar uma toalha para poder sentar no banco do veículo particular da família. 

RODRIGO FARO COM A ESPOSA

Rodrigo Faro e Vera Viel completaram 20 anos de casados no último mês e a modelo fez questão de compartilhar um registro antigo ao lado do maridão. Entretanto, o que roubou a atenção da web foi que, mesmo após tanto tempo, o casal permanece do mesmo jeito.

Ela publicou um trecho de seu casamento em que aparece no altar com o apresentador. No vídeo, eles trocam aliança, cortam o bolo e ainda dançam juntos, completamente apaixonados. Na legenda da publicação, Vera abriu seu coração e mostrou que o amor dos dois não mudou.

“Hoje celebramos 20 anos de casados, Deus e o nosso Amor nos permitiu construirmos uma família sólida e feliz, estamos presentes um para o outro em todos os momentos e celebramos as conquistas juntos”, começou ela.