Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Rodrigo Faro e a esposa chocam fãs ao ostentarem boa forma em clique na praia

Apresentador e Vera Viel surgem em trajes de banho exibindo corpos esculturais

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2020, às 18h49 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro esbanja boa forma em clique com a esposa - Instagram
Rodrigo Faro esbanja boa forma em clique com a esposa - Instagram

Uau! Rodrigo Faro deixou os fãs babando na tarde desta segunda-feira (31) ao dividir um clique esbanjando toda sua beleza e boa forma ao lado de sua esposa.

Em seu Instagram, o apresentador surgiu só de sunga ao lado da mulher, Vera Viel, que também colocou o corpo bem definido para jogo ao surgir trajando biquíni.

Na imagem, feita durante um passeio em família, os dois aparecem de mãos dadas. Enquanto Faro ostenta braços musculosos e abdômen e peitoral bem definidos, Vera ostenta barriga negativa, cintura fininha e pernas torneadas.

Na legenda da publicação, feita por Rodrigo em seu Instagram, ele apenas colocou um emoji de praia e outro de olhos apaixonados. Já os fãs não pouparam palavras e foram só elogios.

“Lindos demais”, “Que corpão”, “Nem parece que [Vera] tem três filhos”, “Que casal maravilhoso”, disseram alguns dos internautas nos comentários.

GENÉTICA BOA:

Na última sexta-feira (28), Rodrigo Faroarrancou suspiros da web ao compartilhar uma foto rara ao lado do irmão gatoDanilo Faro. O apresentador aproveitou para fazer uma homenagem de aniversário, mas a beleza da família se sobressaiu.

"Hoje é o aniversário do melhor ser humano que eu já conheci neste mundo e que Deus me deu o privilégio de chamá-lo de irmão. Feliz aniversário, Danilo. Você faz parte de mim, eu faço parte de você, somos um só. Te amo, meu irmão querido. Toda saúde e felicidade do mundo para você! Estaremos juntos sempre e para sempre! Só pare de tirar foto de tanga com areia no rego. Te amo, Lilo", escreveu ele no Instagram.

Veja: