Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU!

Rodrigo Faro nega acusações contra Angélica e esclarece polêmica: "Decisão da Globo"

Após polêmica, Rodrigo Faro nega acusações contra Angélica e dá detalhes de situação polêmica com a apresentadora na TV Globo

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2023, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro nega acusações contra Angélica e esclarece polêmica: "Decisão da Globo" - Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro nega acusações contra Angélica e esclarece polêmica: "Decisão da Globo" - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (30), o apresentador Rodrigo Faro resolveu aparecer nas redes sociais para esclarecer uma declaração feita na última terça-feira (29) sobre a também apresentadora Angélica. É que foi noticiado que a esposa de Luciano Huck havia puxado seu tapete ao tomar o comando do programa Fama (2002 - 2005) na TV Globo - o que, segundo ele, não é verdade.

Em um vídeo, o funcionário da Record reforçou que a decisão de tirá-lo do reality em questão foi unicamente da TV Globo - a loira não teve nada a ver com isso. Ele ainda reforçou que não tem mágoas e que mantém uma relação de amizade com a comunicadora até hoje.

"Tinha gravado um piloto pra apresentar o 'Fama' aí a emissora acabou escolhendo Angélica e Toni Garrido. Isso foi uma decisão da emissora, jamais fiquei magoado com a Angélica, se tem uma pessoa que eu gosto nessa vida, que eu respeito, que eu adoro, que eu admiro é a Angelica", começou ele.

Por fim, o apresentador ainda confirmou que o fato de não ter ganhado a atração em questão fez com que ele decidisse deixar a emissora carioca. "Queria deixar isso muito claro, foi exatamente essa decisão que fez eu correr atrás do meu sonho de ser um apresentador. Todo meu amor, meu respeito, Angélica é minha amiga, frequenta minha casa, isso foi tão somente uma decisão da Globo que acabou motivando minha decisão de saída", completou.

Rodrigo Faro era um dos galãs das novelas da TV Globo. O último folhetim global feito pelo artista foi O Profeta, em 2006. Dois anos depois, ele deixou a emissora carioca e foi para a Record, onde permanece até hoje. Atualmente, o comunicador está no comando do Hora do Faro, Casais em Apuros e Canta Comigo.

Veja:

ENTENDA A POLÊMICA

Na última terça-feira (29), o apresentador Rodrigo Faro botou a boca no trombone e revelou uma puxada de tapete que levou de ninguém menos que a apresentadora Angélica na época em que era contratado da TV Globo.

Tudo aconteceu em 2002. Durante uma entrevista ao Programa de Todos os Programas, no YouTube, o contratado da Record revelou que havia sido escolhido para comandar o antigo Fama (2002 - 2005), chegou a gravar o programa piloto, mas foi substituído pela loira de última hora.