Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Magoado? Rodrigo Faro expõe puxada de tapete de Angélica na Globo: "Me tiraram"

Rodrigo Faro expõe puxada de tapete que sofreu de Angélica na TV Globo e surpreendeu com reviravolta inesperada

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Magoado? Rodrigo Faro expõe puxada de tapete de Angélica na Globo: "Me tiraram" - Reprodução/YouTube/TV Globo
Magoado? Rodrigo Faro expõe puxada de tapete de Angélica na Globo: "Me tiraram" - Reprodução/YouTube/TV Globo

Na última terça-feira (29), o apresentador Rodrigo Faro botou a boca no trombone e revelou uma puxada de tapete que levou de ninguém menos que a apresentadora Angélicana época em que era contratado da TV Globo.

Tudo aconteceu em 2002. Durante uma entrevista ao Programa de Todos os Programas, no YouTube, o contratado da Record revelou que havia sido escolhido para comandar o antigo Fama (2002 - 2005), chegou a gravar o programa piloto, mas foi substituído pela loira de última hora.

"Eu tinha gravado um piloto. Olha que loucura. Eu trabalhava como ator, e eles me chamaram para apresentar um piloto. Eu gravei esse programa, eles adoraram. Quando estava tudo certo para eu fazer o programa, eles colocaram o Toni Garrido e a Angélica para apresentar. Me tiraram da apresentação", disparou ele. Apesar da situação, o comunicador não tem mágoas.

Entretanto, aconteceu uma reviravolta inesperada após o episódio. Em 2008, quando deixou a Vênus Platinada e entrou na Record, ele ganhou o comando do Ídolos, reality show musical de moldes parecidos com a atração que ele havia sido 'chutado'. "Quando eu vim para a Record, eu vim para apresentar um programa de música, o 'Ídolos', que era no mesmo estilo que o 'Fama'"

Para quem não se lembra, Rodrigo Faro era um dos galãs das novelas da TV Globo. O último folhetim global feito pelo artista foi O Profeta, em 2006. Dois anos depois, ele deixou a emissora carioca e foi para a Record, onde permanece até hoje. Atualmente, o comunicador está no comando do Hora do Faro, Casais em Apuros e Canta Comigo.

Veja:

EITA!

Recém-demitido da Record, Geraldo Luís vem fazendo uma pequena peregrinação por programas na TV aberta para falar sobre sua carreira e contar histórias. Ao passar pelo Melhor da Tarde, nesta sexta-feira (30), o veterano deu detalhes de sua rixa com Rodrigo Faro.

Em conversa com Catia Fonseca, o apresentador contou não ser nem de longe amigo do marido de Vera Viel, já que continua magoado por ter seu formato copiado no canal dos Bispos. "Faro não é meu amigo. Não frequento a casa dele e ele não frequenta a minha, mas é um cara que eu respeito e poderia ter feito uma ligação para mim [quando deixou a Record recentemente], da mesma forma que Xuxa e muita gente que eu não esperava fizeram", começou ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.