Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Irmão de Rodrigo Faro sofre acidente e capota carro em SP: "Na hora"

O jornalista e empresário Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, sofre acidente e capota carro em São Paulo; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jornalista e empresário Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, sofre acidente e capota carro em São Paulo: "Na hora" - Reprodução/Instagram/RedeTV
O jornalista e empresário Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, sofre acidente e capota carro em São Paulo: "Na hora" - Reprodução/Instagram/RedeTV

Na noite da quinta-feira (18), Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, passou por um susto ao sofrer um acidente de carro em Higienópolis, bairro de São Paulo. O jornalista e empresário capotou seu veículo após colidir com outro automóvel.

Segundo Danilo, felizmente, ele não sofreu ferimentos no acidente. Ele relatou que estava saindo de uma reunião quando decidiu fazer uma parada para comprar um lanche. No entanto, acabou colidindo com o outro veículo durante o trajeto.

Eu saí de uma reunião, estava com fome, vim fazer a volta para pegar um lanche, algo que eu sempre faço. Na hora que eu virei, bati nesse carro e meu carro virou. Queria me tirar do cinto de segurança, sei que é errado, mas vi que eu tava bem. Consegui sair, os policiais chegaram e foram muito atenciosos”, afirmou Danilo durante entrevista ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!.

Além disso, o irmão de Rodrigo Faro fez questão de esclarecer que não sofreu nenhum tipo de lesão e que não consumiu bebidas alcoólicas antes do acidente: “Absolutamente nada. Saí rapidinho. Tudo certo, graças a Deus.”

FAUSTÃO PODE PUXAR O TAPETE DE RODRIGO FARO?

Cotado para ir para a Record após deixar a Band, o apresentador Faustão pode acabar puxando o tapete de um colega de profissão. É que caso acerte sua ida ao canal, ele deve ocupar o mesmo posto que ocupava dos tempos de Domingão.

Segundo informações do colunista Fefito, de 'Splash', Fausto Silva voltaria para os finais de semana caso assine com a emissora do bispo Edir Macedo. Ainda de acordo com o colunista, ele também teria que aceitar um salário bem mais baixo do que estava recebendo. 

O colunista ainda lembra que a chegada de Faustão pode prejudicar o futuro de Rodrigo Faro no canal. Com números vacilantes de audiência, o Hora do Faro pode dar lugar ao novo projeto, obrigando o apresentador a tentar novo dia e horário na programação.