Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O SEQUESTRO

Rodrigo Faro comemora fim das gravações em filme sobre Silvio Santos: "Jornada difícil"

Rodrigo Faro comemora em post nas redes sociais o fim das gravações do filme em que irá interpretar Silvio Santos

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro comemorou o fim das gravações do filme que marca sua volta às telonas - Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro comemorou o fim das gravações do filme que marca sua volta às telonas - Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro usou seu Instagram nesta quarta-feira (10) para comemorar o fim das gravações de seu próximo filme. Após anos sem se dedicar à dramaturgia, o contratado da Record TV voltará às telonas para interpretar Silvio Santos.

O apresentador explicou que as diárias de O Sequestro não foram fáceis, mas está feliz com o resultado do trabalho duro. "Fim de uma jornada puxada, difícil, exaustiva… 40 dias filmando e apresentando meu programa simultaneamente e sem parar… Longe da família, dos amigos… Um cuidado maluco com a voz, o corpo, o personagem…", começou.

Ele também detalhou a rotina corrida que estava mantendo para conciliar os trabalhos. "Gravar até tarde o Vai dar Namoro, chegar em casa morto e ainda ter que decorar texto pro filme que começaria a gravar às 7 da manhã do dia seguinte… (o carro me pegava todo dia às 6 da manhã".

"Eram 3 horas de caracterização, ensaios das coreografias pro Dança Gatinho, tudo junto… Que loucura meu Deus… Mas apesar do cansaço, essa foi uma jornada muito linda e emocionante… Tudo valeu muito a pena… Uma honra, uma felicidade de poder homenagear meu maior ídolo na TV!!!! Obrigado meu Deus e minha família pela força!!! Aguardem!!!", completou Rodrigo Faro.

BRONCA

Rodrigo Faro levou uma bronca da Record TV após fazer referências à novela Pantanal, o principal sucesso da concorrente TV Globo. Recentemente, ele reproduziu com a esposa a cena em que Alcides e Maria Bruaca protagonizam um diálogo divertido e repleto de duplo sentido.

A direção da emissora não gostou e chamou o contratado para uma conversa. As informações são do Na Telinha, que ainda disse que ele foi avisado de que precisa divulgar as novelas da casa e não a concorrência.