Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Que situação! Rodrigo Faro é chamado para reunião e leva sermão por culpa de 'Pantanal'

Rodrigo Faro é chamado para reunião na Record TV após ajudar a divulgar novela da concorrência

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 09h18

Que situação! Rodrigo Faro é chamado para reunião e leva sermão por culpa de 'Pantanal' - Reprodução/Instagram
Que situação! Rodrigo Faro é chamado para reunião e leva sermão por culpa de 'Pantanal' - Reprodução/Instagram

O apresentador Rodrigo Faro levou uma bronca da Record TV após fazer referências à novela Pantanal, o principal sucesso da concorrente TV Globo.

Isso mesmo: recentemente, ele reproduziu com a esposa a cena em que Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) protagonizam um diálogo divertido e repleto de duplo sentido.

A direção da emissora não gostou e chamou o contratado para uma conversa. As informações são do Na Telinha, que ainda disse que ele foi avisado de que precisa divulgar as novelas da casa e não a concorrência.

Durante a bronca, Faro teria ficado calado. Ele não apagou o post de suas redes sociais e, segundo a apuração do veículo, não deu importância para a crítica.

Veja:

REVELAÇÕES

Na noite desta terça-feira (24), Rodrigo Farosurpreendeu ao detalhar em um podcast que poderia ter se consagrado como campeão de uma Copa do Mundo, mas foi impedido por uma novela da Globo. Na época ele era contratado da Vênus Platinada e precisou se desligar completamente da competição.

"Chamaram artistas do mundo inteiro e fizeram uma Copa do Mundo [de futebol] chamada ArtFootball, que só poderiam ir pessoas que trabalhassem com arte e três ex-jogadores profissionais. Tínhamos a nossa peladinha semanal, nos reuniram e falaram: 'Vai ter uma Copa do Mundo na Rússia, e o Brasil tem que fazer um time'", explicou Rodrigo Faro.