Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Rodolffo é massacrado após comentário absurdo em foto de Viih Tube: "Ridículo"

Rodolffo é massacrado após fazer piada nos comentários da foto em que Viih Tube comemora a recuperação de Rodrigo Mussi

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodolffo perde a linha e faz comentário que gera revolta em foto de Viih Tube: "Ridículo" - Reprodução/TV Globo
Rodolffo perde a linha e faz comentário que gera revolta em foto de Viih Tube: "Ridículo" - Reprodução/TV Globo

O cantor sertanejo Rodolffo está sendo muito criticado nas redes sociais após deixar um comentário considerado desnecessário na publicação em que Viih Tube comemora a recuperação de Rodrigo Mussi.

Ela apoiou o ex-BBB após o grave acidente que ele sofreu e esteve ao lado do rapaz durante todo o tratamento no qual ele tenta se recuperar após a gravíssima lesão que sofreu. 

Nos comentários, Rodolffo escreveu uma piadinha e não agradou. "Viih, não vai acabar com o menino, deixa ele se recuperar hein", afirmou o sertanejo que ainda usou emojis "safadinhos".

Nos comentários, o cantor foi detonado. "Como é desnecessário", disse um. "Não perde a oportunidade de ficar quieto", disse outro. "Esse sabe ser ridículo, misericórdia", escreveu outro. "Insensível", classificou outro.

O DESABAFO

A ex-BBB Viih Tube surgiu nesta segunda-feira (30) em clique raro com seu amigo, Rodrigo Mussi, dois meses após o trágico acidente de carro que deixou ele hospitalizado.

"Hoje fazem 2 meses do seu acidente. Como você é forte, Ro. Sua sede por viver, sua força que não sei de onde vinha pra lutar! As vezes era você que me ajudava, mais do que eu ajudava você, de tanto que me acalmava com suas palavras e lições da vida. Me ensinava e me distraia! Obrigada por hoje fazer parte da minha família, tanto você como seus irmãos, nós sabemos o que isso significa pra gente", começou a influenciadora. 

Rodolffo comentário