Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Ex-BBB Viih Tube celebra recuperação de Rodrigo Mussi: "Você é um milagre"

Viih Tube celebra a recuperação do amigo Rodrigo Mussi após acidente e escreve linda homenagem; leia

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 17h10

Ex-BBB Viih Tube celebra recuperação de Rodrigo Mussi: "Você é um milagre" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube celebra recuperação de Rodrigo Mussi: "Você é um milagre" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube surgiu nesta segunda-feira (30) em clique raro com seu amigo, Rodrigo Mussi, dois meses após o trágico acidente de carro que deixou ele hospitalizado.

Fazendo careta, ela posou feliz a vida ao lado do ex-BBB, que também estava sorridente. Na legenda, ela escreveu linda homenagem para ele.

"Hoje fazem 2 meses do seu acidente. Como você é forte Ro. Sua sede por viver, sua força que não sei de onde vinha pra lutar! As vezes era você que me ajudava, mais do que eu ajudava você, de tanto que me acalmava com suas palavras e lições da vida. Me ensinava e me distraia! Obrigada por hoje fazer parte da minha família, tanto você como seus irmãos, nós sabemos o que isso significa pra gente", começou a influenciadora. 

Em seguida, ela falou sobre a importância do ex-BBB continuar trabalhando na sua recuperação. 

"Obrigada por confiar em mim. Hoje, posso dizer que sei como é ter um irmão mais velho! Agora é focar na recuperação em casa, fisioterapia, fono, neuro moderação, terapia integrada, tudo acompanhado pelo corpo clínico. Sim, você é um milagre", finalizou.  

FORÇA!

Nesta segunda-feira (30), o ex-BBB Rodrigo Mussi deu uma declaração sincera ao relatar dores e dificuldades em seu processo de reabilitação.

Em cenas inéditas de sua entrevista ao Fantástico, que foram ao ar no Encontro, o gerente comercial revelou que sente desconforto ao caminhar.

"Sinto dores nas pernas. Estou com dificuldade de andar. A fisioterapia, cada vez mais, vai me ajudar. Mas acho que o pior já passou", disse ele.