Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Em forma

Aos 48 anos, Eliana malha com top curtinho e exibe barriga sarada: "Bora"

Fitness! Eliana aparece em vídeo na academia e malha com top curtinho e legging colada; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 08/09/2022, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 48 anos, Eliana malha com top curtinho e exibe barriga sarada - Reprodução/Instagram
Aos 48 anos, Eliana malha com top curtinho e exibe barriga sarada - Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana apareceu malhando nesta quinta-feira (08).

Em vídeo nas redes sociais, a loira surgiu fazendo esteira na academia usando um top preto curtinho e calça legging colada, exibindo a barriga sarada aos 48 anos. Super em forma, ela mostrou que está firme na rotina fitness.

"Então bora", se animou a estrela nas imagens, incentivando seguidores e seguidoras a seguir o exemplo dela e se exercitar.

O nome de Eliana, aliás, tem sido alvo de polêmicas desde o início de boatos de que ela estaria se preparando para trocar o SBT pela Globo. Embora tenha negado o rumor (ainda que de maneira pouco assertiva), a famosa está no centro das discussões. Confira:

Foto retirada dos Stories de Eliana

TRETA COM CELSO PORTIOLLI?

Em meio aos burburinhos de que Eliana está a um passo de assinar com a Rede Globo, a loira voltou ao foco dos holofotes nesta quarta-feira (07) por um motivo diferente: Celso Portiolli. É que uma possível rixa entre os contratados começou a circular nos bastidores e vem dando o que falar.

De acordo com a colunista Kaka Meyer, do Melhor da Tarde, comandado por Catia Fonseca na Band, o contratado de Silvio Santos não ficou muito feliz com a ideia de que poderá perder a colega de canal em breve. O motivo? Ela possivelmente será sua concorrente direta na Vênus Platinada.

“O clima tá bem esquisito lá no SBT. Lá dentro do SBT tá um clima muito estranho”, começou a jornalista. Mesmo comemorando longos anos na grade vespertina dos domingos, a loira parece estar incomodando o comunicador, que comanda o Domingo Legal no horário do almoço.