Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ ACEITARIA?

Roberto Justus revela exigências bizarras que fez à mulher para manter relação: "Preciso contar..."

Roberto Justus revela exigências bizarras que fez a Ana Paula Siebert no início do relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2023, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus revela exigências bizarras que fez à mulher para manter relação: "Preciso contar..." - Reprodução/Instagram/YouTube
Roberto Justus revela exigências bizarras que fez à mulher para manter relação: "Preciso contar..." - Reprodução/Instagram/YouTube

Na última segunda-feira (04), o empresário Roberto Justus virou assunto nas redes sociais após viralizar um trecho de uma entrevista em que ele revela a lista de exigências inusitadas que fez à influenciadora Ana Paula Siebert antes de começarem a namorar.

A declaração foi feita ao podcast Bagaceira Chique, em abril deste ano, mas só agora começou a rodar pela internet. Na ocasião, o ex-comandante de O Aprendiz contou que tinha cincos termos que precisariam ser cumpridos para que o relacionamento funcionasse.

"Quando eu conheci a Paula, eu falei: ‘Já tenho 57 anos de idade. Para eu me relacionar com uma mulher agora eu preciso contar algumas coisas da minha vida'", começou ele. E continuou: "Primeiro, eu não vou ter filho. Já tenho quatro. Segundo, não quero cachorro na minha casa porque eles acham que o tapete da minha casa é privada. Terceiro, o ar condicionado vai estar a 18 graus na hora de dormir, inverno ou verão. Quarto, controle remoto na minha mão para eu assistir televisão".

O último pedido seria a compra de dois apartamentos, no caso de um casamento, porque ele não queria morar junto de uma futura parceira: "Não quero mais morar junto. Se a gente se casar um dia, vamos comprar um apartamento um em cima do outro’. Aí ela falou 'ok', ciente do poder de vocês [mulheres]".

Entretanto, a maior parte dessas exigências foi descumprida. "Corta para um ano depois: morando juntos, dois cachorros, filha, e sobrou o ar condicionado e o controle. Ela não vê TV. O ar condicionado é com muito protesto. Eu tinha que ganhar uma coisa", completou.

Roberto Justus e Ana Paula Siebert são casados desde 2015 e, cinco anos depois, eled deram boas-vindas à pequena Vicky, primeira e - até então - única filha do casal. Vale lembrar que o empresário é pai de mais quatro: Ricardo, Fabiana, Luiza, Rafaella Justus, frutos de antigos relacionamentos.

Veja:

NETINHO

A filha de Roberto Justus, Fabiana Justus, deixou todos impressionados ao compartilhar uma sequência de cliques com o recém-nascido, Luigi. O pequeno é fruto do casamento com o empresário Bruno D'ancona, com quem Fabiana já tem as gêmeas Chiara e Sienna, de 4 anos.

"Eu e Luigi", escreveu a especialista em moda ao publicar os registros segurando e abraçando o bebê. Nos comentários, os fãs se mostraram encantados com o caçula. "Achei ele a cara da Chiara. Lindinho demais", confessou uma, comparando ele com uma das irmãs.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.