Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

Roberto Justus quebra o silêncio e fala sobre traição no 'Faustão na Band': "Namorando fora"

Empresário abre o jogo e fala sobre traição em programa apresentado por Fausto Silva na última terça-feira (4); confira!

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2022, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus quebra o silêncio e fala sobre traição no 'Faustão na Band': "Namorando fora" - Reprodução/ Band
Roberto Justus quebra o silêncio e fala sobre traição no 'Faustão na Band': "Namorando fora" - Reprodução/ Band

Na noite de terça-feira (4), Roberto Justus foi um dos convidados especiais do Faustão na Band. Em um determinado momento da atração, ao ser questionado sobre a importância do casamento nos dias atuais, o empresário rompeu o silêncio ao falar sobre traição.

A jornalista Anne Lottermann foi quem iniciou o assunto e logo perguntou: “Justus, você falou que já está no quinto casamento e muita gente fala que o matrimônio é uma instituição falida, algo que acho exatamente o contrário. Pra mim, as pessoas só ficam juntas hoje em dia porque elas realmente querem. Então, se tem uma coisa de sucesso hoje, é o casamento, tendo em vista que as pessoas não tem mais obrigações umas com as outras e estão juntas por se amarem. Você concorda?”.

O ex-apresentador do Aprendiz concordou com a opinião da colega de palco e respondeu:“Concordo 100% e vou te dizer mais. Tem pesquisas científicas sérias que apontam que as pessoas que envelhecem sozinhas vivem menos. É sempre bom você ter uma companhia, você ter uma pessoa ao seu lado para te ajudar e crescer junto”.

Em seguida, o marido de Ana Paula Siebert citou o pai e revelou: “Eu não quero gerar polêmica aqui, até porque nada é 100% certo na vida. O meu pai, por exemplo, que é meu ídolo, uma cara maravilhoso, era do tipo bem ‘malandrão’… Eu não sou o ser humano mais perfeito do mundo, muito menos o mais bonzinho do planeta, mas, a grama do vizinho começou a ficar verde, ao invés de fazer besteira, eu prefiro ir pastar na grama do vizinho”.

"Por que isso acontece com as pessoas? Pois sempre a culpa é dos dois, nunca é de um só. Se a relação esfriou por algum motivo, com você perdendo a atração pelo outro ou pelo fato de estar incomodado com uma série diferenças que o casal tenha, é muito mais bacana você enfrentar a situação do que tapar o sol com a peneira”, comentou o ex-marido de Ticiane Pinheiro.

Ele ainda afirmou que conhece homens que mantêm relacionamentos “acabados” unicamente para manter um status: “Eu conheço gente que fala bem assim: ‘Eu vou segurar a instituição da minha casa para garantir a estabilidade e vou ficar namorando fora’. Eu não consigo fazer isso, não consigo ter duas caras, além de ser um grande desrespeito com a mulher”.

Para concluir, Justus contou que jamais traiu e que, por isso, mantêm um ótimo relacionamento com suas ex-esposas, como é o caso com a mãe de Rafaella Justus“Todas as minhas ex-mulheres se tornaram minhas amigas, pois nenhum de meus relacionamentos acabaram por causa de traição e eu acho isso muito legal e super importante”, finalizou.

TRABALHO COM A FILHA

Fabiana Justus, filha do apresentador Roberto Justus, surpreendeu recentemente ao dar detalhes da época em que trabalhava com o pai, nos bastidores de um reality show apresentado por ele. A revelação foi feita durante a participação da influenciadora digital no PodDelas, no YouTube.

Durante o bate-papo com Tatá Estaniecki Boo Unzueta ela relembrou sua passagem pelo O Aprendiz, exibido originalmente pela RecordTV entre 4 de novembro de 2004 e 3 de julho de 2014.

"A gente estava em uma reunião de produção, meu pai entrou e falou assim: ‘filha, vamos tá na hora da gente ir jantar’ eu olhei para ele assim, morrendo de vergonha. Daí a minha chefe na época disse: ‘Roberto, aqui ela não é sua filha! Aqui, ela é minha produtora! Então você vai embora e ela vai depois’ aí ele ficou chocado sabe?", completou a influenciadora.