Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filha de Roberto Justus expõe detalhes dos bastidores ao trabalhar com o pai: "Fazia de tudo"

Filha de Roberto Justus relata perrengues ao trabalhar ao lado do pai nos bastidores de um reality show no passado

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/09/2022, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Justus contou ter sido vítima de preconceito nos bastidores de um reality show apresentado por seu pai - Reprodução/YouTube/Instagram
Fabiana Justus contou ter sido vítima de preconceito nos bastidores de um reality show apresentado por seu pai - Reprodução/YouTube/Instagram

Fabiana Justus, filha do apresentador Roberto Justus, surpreendeu ao dar detalhes da época em que trabalhava com o pai, nos bastidores de um reality show apresentado por ele..

A revelação foi feita durante a participação da influenciadora digital no PodDelas, no YouTube. Durante o bate-papo com Tatá Estaniecki e Boo Unzueta ela relembrou sua passagem pelo O Aprendiz, exibido originalmente pela RecordTV entre 4 de novembro de 2004 e 3 de julho de 2014.

“Eu era assistente de umas produtoras de lá e aí eu fazia de tudo”, começou Fabiana Justus. Em seguida, ela explicou que por não possuir experiência com o tipo de trabalho acabava recebendo demandas menores que os demais funcionários da produtora responsável pela atração.

“Eu não tinha nenhuma experiência de trabalho em si, então eles não davam muita coisa sabe? Eles ficavam assim meio que me tratando como café com leite, isso que eu não queria, sabe, na época? Mas, ao mesmo tempo, eu queria ter essa experiência”, confessou a filha de Roberto Justus.

"A gente estava em uma reunião de produção, meu pai entrou e falou assim: ‘filha, vamos tá na hora da gente ir jantar’ eu olhei para ele assim, morrendo de vergonha. Daí a minha chefe na época disse: ‘Roberto, aqui ela não é sua filha! Aqui, ela é minha produtora! Então você vai embora e ela vai depois’ aí ele ficou chocado sabe?", completou a influenciadora.

PRIMEIRA VEZ

A ex-BBB Juliette Freire abriu o jogo sobre a sua intimidade e confessou momento inusitado em sua primeira relação sexual. Em entrevista ao Podcast Um Milkshake Chamado Wanda, ela confessou ter demorado para sair pela primeira vez com um rapaz.

"Eu perdi a virgindade muito tarde, perdi com 19 anos. Eu era muito moleca, vivia em farra, mas eu não transava. Eu só ficava de beijinho e tal", começou a cantora.