Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Roberto Justus não pode visitar filha internada com leucemia: "Meu amor"

Roberto Justus revela que não pode visitar Fabiana Justus, que está internada com leucemia, e faz duro desabafo nas redes sociais

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 26/01/2024, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus não pode visitar filha internada com leucemia: "Meu amor" - Reprodução/Instagram
Roberto Justus não pode visitar filha internada com leucemia: "Meu amor" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (25), o empresário Roberto Justus revelou que ainda não pode visitar a filha Fabiana Justus, que está internada após ser diagnosticada com leucemia mieloide aguda, um tipo de câncer que afeta a medula óssea e o sangue.

Para quem não sabe, a doença deixa o paciente mais propenso a adquirir infecções e, por isso, é necessário o isolamento. Por enquanto, a comunicadora não poderá receber visitas dos familiares no hospital - de coração aberto, o paizão mandou uma declaração emocionante à herdeira.

"Meu amor! Vai dar tudo certo! Você é guerreira! Todos estamos te mandando muita energia positiva! Não posso estar aí com você fisicamente pelas razões que você explicou, mas estou sempre ao seu lado! Te amo!", disse o marido de Ana Paula Siebert nos comentários da publicação em que a influenciadora revelou o diagnóstico.

Vale apontar que Fabiana Justus descobriu a doença após parar no pronto-socorro com fortes dores e febre. Desde então, ela segue internada e já começou o tratamento de quimioterapia.

Para quem não a conhece, a morena tem 37 anos e é filha do empresário Roberto Justus com a ex-mulher Sacha Chryzman. Ela é casada com o empresário Bruno Levi D'Ancona há 13 anos, com quem é pai das gêmeas Chiara e Sienna, de quatro anos, e Luigi, de cinco meses de vida.

SAIBA MAIS

Na última quinta-feira (25), a influenciadora Fabiana Justus pegou os seguidores de surpresa ao revelar que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda, um tipo de câncer que afeta a medula óssea e o sangue. Ela descobriu a doença após chegar ao pronto-socorro com fortes dores.

Todo o procedimento pós-diagnóstico foi muito rápido: a filha do empresário Roberto Justus já começou o tratamento com quimioterapia. De acordo com o relato, as chances de cura "são altas" e os médicos responsáveis estão confiantes. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.