Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Filha de Roberto Justus é diagnosticada com doença grave: "Não será fácil"

Filha de Roberto Justus, Fabiana Justus vai ao pronto-socorro às pressas e é diagnosticada com grave doença; veja o quadro de saúde!

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2024, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Roberto Justus é diagnosticada com doença grave: "Não será fácil" - Reprodução/Instagram
Filha de Roberto Justus é diagnosticada com doença grave: "Não será fácil" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (25), a influenciadora Fabiana Justus pegou os seguidores de surpresa ao revelar que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda, um tipo de câncer que afeta a medula óssea e o sangue. Ela descobriu a doença após chegar ao pronto-socorro com fortes dores.

Todo o procedimento pós-diagnóstico foi muito rápido: a filha do empresário Roberto Justus já começou o tratamento com quimioterapia. De acordo com o relato, as chances de cura "são altas" e os médicos responsáveis estão confiantes. 

"Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. [...] Vim para o pronto-socorro por conta de uma dor nas costas esquisita e febre e, desde então, eu não saí mais. [...] Já internei, fiz o exame para entender o que era, coloquei o cateter e já comecei a quimioterapia. Sei que não vai ser fácil, mas eu estou muito positiva, confiante, minha família também, meus amigos e, principalmente, meus médicos", disse ela.

Na primeira fase do tratamento, a influenciadora passará um mês internada. "Preciso lutar e vencer e eu tenho certeza que eu vou. Esse choro é de confiança, não vou deixar isso me abalar. [...] Nesse primeiro ciclo de tratamento, eu fico um mês aqui no hospital e depois eu vou poder ir para casa recarregar as energias e vai ser muito importante para mim", completou.

Vale lembrar que Fabiana Justus é mãe das gêmeas Chiara e Sienna, de quatro anos, e de Luigi, de cinco meses de vida. A mamãe, inclusive, precisou desmamar o bebê devido ao tratamento. Todos os três são frutos do casamento com Bruno D'ancona.

Veja:

PODER!

Parece que a caçulinha de Roberto Justus, a pequena Vicky, ganhou um presente e tanto de Natal. Nesta terça-feira (26), a mamãe coruja Ana Paula Sierbert mostrou a menina de 3 aninhos andando em uma carroagem infantil que possui um preço bem exorbitante. 

No quintal da casa da família ricaça, a garotinha aparece feliz da vida enquanto anda na pequena carroagem rosa, lilás e branca. O brinquedo parece ser movido por um pequeno volante na parte do passageiro, deixando a pequenina dirigir, e possui um cavalo de plástico na frente.