Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Roberto Justus combina estampa de roupa com a esposa e faz declaração de amor: “Te amo demais”

Casal posou apaixonado em cenário deslumbrante e seguidores se encantam

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2020, às 07h56 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus combina estampa de roupa com a esposa e faz declaração de amor - Reprodução/Instagram
Roberto Justus combina estampa de roupa com a esposa e faz declaração de amor - Reprodução/Instagram

Roberto Justus amanheceu bastante romântico nesta sexta-feira, 27.

Aproveitando férias com a esposa, Ana Paula Siebert, nas Ilhas Maldivas, o empresário atualizou seu perfil nas redes sociais com um daqueles cliques de tirar o fôlego.

Abraçadinho com a amada, os dois posaram sorridentes, combinando a estampa dos looks em um super cenário paradisíaco ao fundo.  

Justus aproveitou o registro digno de porta-retratos para fazer uma declaração à esposa:

“Perfeição não existe mas posso garantir que um casal para ser feliz precisa ter afinidades e complementaridade! Temos vontades e gostos parecidos para quase tudo que fazemos e amamos fazer tudo que podemos juntos! Porém respeitando o espaço um do outro e fazendo da admiração a mola propulsora que nos leva adiante. Te amo demais Ana Paula Siebert”.

“Lindos e elegantes, arrasaram nos looks”, comentou uma seguidora na publicação. Outra, se derreteu: “Fico lindíssima essa foto”.

LINDÍSSIMA

Uau! Ana Paula Siebert voltou a arrancar suspiros de seus seguidores na noite da última quarta-feira (25) ao surgir em um clique deslumbrante em um cenário pra lá de paradisíaco.

A musa posou para as lentes do maridão, Roberto Justus, com quem curte uma segunda lua de mel nas Ilhas Maldivas, e derreteu-se de amores ao contar que o registro foi feito por ele.

“Pelos olhos do meu amor, Roberto Justus. O meu melhor fotógrafo”, disse ela na legenda da publicação, deixando ainda emojis de coração e câmera fotográfica.