Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOA FORMA

De biquíni, Ana Paula Siebert posa para Roberto Justus e se derrete: ''Melhor fotógrafo''

Modelo arranca suspiros ao surgir deslumbrante em cenário paradisíaco

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2020, às 19h16 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Ana Paula Siebert posa para Roberto Justus - Instagram
De biquíni, Ana Paula Siebert posa para Roberto Justus - Instagram

Uau! Ana Paula Siebert voltou a arrancar suspiros de seus seguidores na noite desta quarta-feira (25) ao surgir em um clique deslumbrante em um cenário pra lá de paradisíaco.

A musa posou para as lentes do maridão, Roberto Justus, com quem curte uma segunda lua de mel nas Ilhas Maldivas, e derreteu-se de amores ao contar que o registro foi feito por ele.

“Pelos olhos do meu amor, Roberto Justus. O meu melhor fotógrafo”, disse ela na legenda da publicação, deixando ainda emojis de coração e câmera fotográfica.

Na imagem, Ana Paula surge em um cenário paradisíaco, renovando o bronzeado em um dia de sol. Usando biquíni em tons de verde, ela exibiu abdômen trincado, cintura fininha e pernas torneadas.

Os fãs não perderam tempo e deixaram uma enxurrada de elogios nos comentários da loira. “É muita beleza”, “Linda demais”, “Maravilhosa”, foram apenas alguns deles.

NA LATA:

Siebert e Justus decidiram aproveitar da melhor maneira o 5° aniversário de casamento, e juntos, retornaram para o local onde passaram a lua de mel: as Ilhas Maldivas. 

Acontece que alguns internautas criticaram a viagem, uma vez que os pombinhos foram sem a herdeira, Vicky. Sem papas na língua, Ana rebateu os comentários: “Você não conseguir ir na esquina porque seu filho chora é uma dependência horrível para o futuro dele... causa muitos problemas no desenvolvimento dele”.

Veja: