Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Roberto Justus celebra fim do tratamento contra câncer: "Dia muito especial"

O empresário Roberto Justus celebra fim do tratamento contra câncer; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 08/11/2023, às 21h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário Roberto Justus celebra fim do tratamento contra câncer: "Dia muito especial" - Reprodução/Instagram
O empresário Roberto Justus celebra fim do tratamento contra câncer: "Dia muito especial" - Reprodução/Instagram

Roberto Justus celebra fim do tratamento contra câncer na bexiga. O empresário, de 68 anos, terminou nesta quarta-feira (8) o tratamento contra um câncer na bexiga, diagnosticado no ano passado. Ele compartilhou o momento em suas redes sociais, ao lado da esposa, Ana Paula Siebert, e de quatro dos cinco filhos.

Hoje foi um dia muito especial! Um ano depois fiz o meu último tratamento preventivo de imunoterapia. Agora resta acompanhar de perto por mais alguns anos para ter certeza que estarei 100% curado”, escreveu Justus em seu Instagram. Ele agradeceu aos médicos Fernando Maluf e Louise Moreno, que o acompanharam durante todo o processo, e também aos familiares que o apoiaram.

Justus posou para uma foto com a filha caçula, Vicky, de um ano e meio, fruto de seu casamento com Ana Paula. Ele também mostrou os outros filhos que estiveram presentes: Ricardo e Fabiana Justus, do casamento com Sasha Cryzman; Rafaella Justus, com a apresentadora Ticiane Pinheiro; além da nora, Francieli Fischer; do genro, Bruno Levi D’Ancona. A filha Luiza Justus, de seu relacionamento com Gisela Prochaska, e o marido dela, Stephan Panico, participaram por vídeo, já que moram no exterior.

Prevenção e cuidados rigorosos são nossos maiores aliados na saúde!”, alertou o empresário, que também ficou conhecido nacionalmente por apresentar programas de TV como O Aprendiz e Power Couple Brasil.

Ana Paula Siebert também se manifestou em sua rede social, demonstrando emoção e orgulho pelo marido. “Há pouco mais de um ano recebemos uma notícia que assustou tanto, que trouxe medo e insegurança… E hoje foi o final de um ciclo super importante… Sua última imunoterapia ️ o final do tratamento, após a cirurgia do câncer… Que ano longo e intenso, né?!”, desabafou a modelo de 35 anos.

E hoje que alegria! Eu tenho um orgulho enorme do seu caminho até aqui, a força como você encarou tudo foi inspiradora. Aliás, você sempre é fonte de inspiração… Te amo, Roberto Justus e estou imensamente feliz por comemorar esse dia tão esperado! Um agradecimento a toda equipe que cuidou do Roberto e em especial ao Dr. Fernando e Dra. Louise, vocês são demais!”, completou ela, que também postou fotos do casal e da família.

Vestido da esposa de Roberto Justus para casamento divide opiniões

A modelo Ana Paula Siebert sofreu críticas nas redes sociais ao mostrar detalhes do look que escolheu para um casamento luxuoso. Ela foi uma das convidadas para a celebração da ex-atriz Tati Barbieri o empresário russo Roman Shpigel.

"Meus presentes mais valiosos! Que alegria estar aqui com vocês", declarou ela. Ao lado do marido Roberto Justus e da filha, Vicky Justus, a estrela optou por um vestido verde do tipo princesa com um laço enorme na cabeça.

A combinação não agradou os fãs que consideraram o visual "infantil". Eles deixaram muitas mensagens reagindo à produção da influenciadora que é conhecida pela beleza e elegância dos looks que costuma usar.