Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Vestido da esposa de Roberto Justus para casamento divide opiniões: "Não combinou"

Vestido da esposa de Roberto Justus divide opiniões nas redes sociais; veja e tire suas conclusões

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 28/09/2023, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vestido da esposa de Roberto Justus para casamento divide opiniões: "Não combinou" - Reprodução/ Instagram
Vestido da esposa de Roberto Justus para casamento divide opiniões: "Não combinou" - Reprodução/ Instagram

A modelo Ana Paula Siebert sofreu críticas nas redes sociais nesta quarta-feira (27) ao mostrar detalhes do look que escolheu para um casamento luxuoso. Ela foi uma das convidadas para a celebração da ex-atriz Tati Barbieri o empresário russo Roman Shpigel.

"Meus presentes mais valiosos! Que alegria estar aqui com vocês", declarou ela. Ao lado do marido Roberto Justus e da filha, Vicky Justus, a estrela optou por um vestido verde do tipo princesa com um laço enorme na cabeça.

A combinação não agradou os fãs que consideraram o visual "infantil". Eles deixaram muitas mensagens reagindo à produção da influenciadora que é conhecida pela beleza e elegância dos looks que costuma usar. 

"Para que esse laço, gente? E esse vestido infantil? Não combinou com você, Ana. Já com o preto você ficou deslumbrante, a sua cara mesmo", comentou um. "Esse laço horrível com esse brinco e colar ficou bom não", escreveu outro.  Gente, não é que o laço e o vestido estejam feios, nela tudo fica lindo. É que ela geralmente acerta os looks tão perfeitamente, que dessa vez algumas pessoas estranharam a pegada mais infantil", opinou um terceiro. "Com laço ou sem laço o fato é que parece uma pintura as fotos ficaram lindas!", defendeu outro. 

DEBORAH SECCO FOI MADRINHA DO CASAMENTO

"Pronta pro casamento do ano!!!", declarou ela. A atriz foi uma das convidadas para a cerimônia na qual a ex-atriz Tati Barbieri se casa com o empresário russo Roman Shpigel. Para o evento, ela esbanjou sensualidade e escolheu um modelito com o colo nu e uma fenda até a virilha

A lista de famosos convidados para a festa ainda tem nomes como Hugo Moura, Alok, Carolina Dieckmann e Roberto Justus. A comemoração acontece na Villa Balbiano, em uma mansão na qual foi filmado o longa Casa Gucci, estrelado por Lady Gaga e Adam Driver. Segundo informações do UOL, a bela vai usar um vestido avaliado em R$ 1,7 milhão. 

Veja: